Olá!
Nós somos a Pharol Consultoria, especialistas em recrutamento e seleção, e estamos com várias vagas abertas!
Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o crescimento de seus colaboradores!
**Se cadastre no link ou faça contato pelo wtas (47)99911-3305.**
**Vaga em destaque: Analista de Marketing Digital e Social Media**
**Principais atribuições**:
- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
- Criar estratégias e operacionalizar ações digitais para cada parte do funil de vendas;
- Prestar suporte na organização de feiras, eventos e reuniões e fazer a cobertura e publicações real time dos eventos;
- Planejar campanhas e brifar a agência para a criação de materiais publicitários;
- Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa, como comercial e produto;
- Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa;
- Buscar ferramentas de automação que melhorem a experiência e contato da marca com seus clientes;
- Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição;
- Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria;
- Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas;
- Garantir a correta execução nos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca;
- Administrar as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdo para estes canais;
- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas;
- Coordenar a rotina com nossa agência digital e parceiros estratégicos e ajudar a extrair os melhores resultados dos investimentos no digital;
- Realizar orçamentos e manter contato com fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços.
- Auxiliar em pesquisas de mercado, na construção de ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público;