Olá! Nós somos a Pharol Consultoria , especialistas em recrutamento e seleção, e estamos com várias vagas abertas! Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o crescimento de seus colaboradores! Se cadastre no link ou faça contato pelo wtas (47)99911-3305. Vaga em destaque: Analista de Marketing Digital e Social Media Principais atribuições: Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criar estratégias e operacionalizar ações digitais para cada parte do funil de vendas; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e reuniões e fazer a cobertura e publicações real time dos eventos; Planejar campanhas e brifar a agência para a criação de materiais publicitários; Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa, como comercial e produto; Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa; Organizar fluxo de inbound marketing, definindo pautas para atualização constante do blog e das réguas de comunicação por e-mail; Buscar ferramentas de automação que melhorem a experiencia e contato da marca com seus clientes; Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição; Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria; Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas; Garantir a correta execução nos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca; Administrar as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdo para estes canais; Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas; Coordenar a rotina com nossa agência digital e parceiros estratégicos e ajudar a extrair os melhores resultados dos investimentos no digital; Realizar orçamentos e manter contato com fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Auxiliar em pesquisas de mercado, na construção de ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público;