Criação de conteúdo: Criar conteúdo persuasivo e estratégico para diversas plataformas, incluindo websites, redes sociais, e-mails, materiais internos e externos. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, design e conteúdo para garantir uma abordagem integrada e consistente em todas as comunicações. Realizar pesquisas para compreender as necessidades, aspirações e desafios de nosso público-alvo, adaptando as mensagens de acordo. Garantir a qualidade e consistência do conteúdo escrito, revisando materiais para correção gramatical, clareza e alinhamento com a identidade da marca. Gestão de Projetos: Gerenciar projetos diversos, incluindo Google Arts & Culture, Paulista Cultural, podcasts além de novos projetos que surgirem. Atendimento às Demandas Internas: Atender às demandas de outras áreas e dividir responsabilidades conforme necessário. Segmentação de Público: Identificar e segmentar o público-alvo para campanhas de marketing digital. Criação e Automatização de E-mails: Desenvolver e automatizar fluxos de e-mails para campanhas de marketing. Manutenção de Conteúdo: Atualizar o conteúdo no site da instituição. Coordenação do Clube de Leitura: Coordenar atividades e eventos relacionados ao clube de leitura. Gestão de Redes Sociais: Criar, publicar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da instituição, interagir com seguidores, monitorar métricas e ajustar estratégias conforme necessário. Conhecimento em estratégias de marketing digital e experiência em adaptar mensagens para diferentes canais online. Pesquisa e Análise de Conteúdo: Elaborar pesquisas e analisar conteúdos mais elaborados para aprimorar estratégias de marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: BEYOND RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)