A Cinex: Especialista em proporcionar o refinamento do design aliado ao atendimento de alto padrão.
Trazemos soluções inovadoras que unem o vidro e o alumínio.
Nossas produtos oferecem versatilidade e excluvidade, adaptando-se com cada projeto.
Nossos canais: Cinex Mobili: Portas para mobiliário, portas deslizantes, divisórias, revestimentos, complementos e elementos.
Inovação em soluções para o mobiliário planejado.
Cinex Arch: Esquadrias, portas, revestimentos e divisórias de ambientes.
A precisão herdada de uma indústria de design, nos componentes da construção civil.
Hoje, Cinex Mobili e Cinex Arch servem a um só propósito: criar espaços do futuro, onde tecnologia encontra beleza, ética encontra funcionalidade, e inovação encontra emoção.
Queremos você na nossa equipe: Convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na Cinex, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; Pós-graduação ou cursos de especialização em Marketing Digital serão considerados um diferencial; Experiência comprovada em marketing digital; Experiência no gerenciamento de campanhas digitais e criação de conteúdo para diversas plataformas; Ferramentas de marketing digital e de análise de métricas; Experiência com plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Youtube; Conhecimento em estratégias de SEO e SEM para otimização de conteúdo e campanhas pagas; Habilidade em ferramentas de design gráfico como Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e de controlar múltiplos projetos simultaneamente; Proatividade, criatividade e capacidade de inovação; Habilidade para análise crítica e resolução de problemas; Atualização constante sobre tendências de marketing digital e novas tecnologias; Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
/n · Responsável pelo briefing, controle e manutenção das campanhas de marketing digital e de relacionamento, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa; · Organizar, em conjunto com o líder, as ações de marketing digital junto a clientes internos e externos, assegurando a integração e sinergia entre as equipes; · Manter e alimentar informações de marketing digital em colaboração com agências e fornecedores, abrangendo site, mídias sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Youtube), newsletters; · Analisar e emitir pareceres sobre métricas de performance e outros KPIs relacionados a redes sociais, utilizando ferramentas específicas; · Planejar, criar, redigir, corrigir, modificar e disponibilizar conteúdo para o site, newsletters e redes sociais, garantindo relevância e engajamento; · Monitorar e conduzir a inclusão, exclusão e atualização de produtos, fotos e textos nas mídias sociais, baseando-se nas estratégias de marketing e do negócio; · Redigir textos dentro dos parâmetros definidos pela empresa, utilizando linguagem adequada para cada público-alvo, com foco em SEO e engajamento; · Relacionamento com agência externa, orientando, avaliando e submetendo materiais para aprovação; · Criar e acompanhar a pauta, além de providenciar o encaminhamento das newsletters, utilizando plataformas como Mailchimp ou RD Station Marketing; · Brifar, planejar e executar junto à produtora contratada a criação de material fotográfico e de vídeos, assegurando a qualidade e alinhamento com a identidade da marca; · Revisão e atualização dos materiais comprados por suprimentos, envolvendo o uso da logomarca da empresa em manuais, adesivos, etiquetas, embalagens, brindes e cartões de visita; · Manter-se atualizado sobre metodologias e tecnologias de marketing digital, inovação e afins, participando de cursos e workshops relevantes; · Analisar e monitorar as redes sociais das franquias, para identificar oportunidades e ameaças; · Responder pela comunicação visual externa das franquias, assegurando o cumprimento dos parâmetros definidos pela Cinex e sinalizando possíveis desvios; · Orientar o desenvolvimento e manutenção dos Manuais do Franqueado e apresentações da presidência e direção junto à designer gráfica; · Desenvolver layout e envio das comunicações para clientes de acordo com o briefing recebido, utilizando plataformas de automação de marketing; · Manter contato com áreas de interface, discutindo e atendendo necessidades quanto ao desenvolvimento de materiais, reportando resultados e contribuindo com ideias; · Participar do processo criativo de campanhas de lançamento de produtos, colaborando com insights e estratégias inovadoras; · Acompanhar o desdobramento das campanhas junto à agência e produtora contratada, garantindo a execução conforme planejado; · Zelar pela marca, dando suporte à designer gráfica no relacionamento com agências de marketing digital e branding; · Identificar novas oportunidades de comunicação para fortalecimento da marca frente aos públicos-alvo, utilizando análise de mercado e tendências.