Marketdata é uma das
mais renomadas consultorias
de estratégia de dados e tecnologia,
fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.
Com uma
história de 23 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita,
por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser
a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados
do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente.
Além disso, conquistamos o selo
Great Place to Work® Brasil . Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Principais Desafios:
Seleção de público e e extração de dados utilizando ferramentas como SQL;
Construção de jornadas em ferramentas de Martech;
Extração de base de campanhas, execução de campanhas, testes e mensuração de resultados;
Disparos de campanhas de e-mail, SMS e Push ( Alto volumes);
Desejável conhecimento em Sales Force Marketing Cloud;
Responsável pela mesa de performance das campanhas;
Montar e executar campanhas e réguas de relacionamento.
Requisitos:
Experiência prática em SQL;
Experiência em Campanhas de Marketing;
Conhecimento em ferramentas de CRM.
Disponibilidade para trabalho Híbrido 2 vezes na semana presencial.
O que oferecemos:
· Vale Refeição ou Alimentação (inclusive no mês das férias)
· Vale Transporte
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
PLR
· Auxílio Educacional
Marketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores)
Parcerias com diversas instituições de ensino
Convênio com Cinemark
Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
Happy Day (day off no dia do aniversário)
· Gympass
Ginástica Laboral
Banco de Horas
Licença Maternidade e Paternidade estendidas