Analista De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

DescriçãoProcuramos um Analista de Marketing Digital que será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital que promovam a marca, os produtos e os serviços da Fretefy. Este profissional terá como foco o aumento de presença digital, aquisição de leads e aumento de conversões, utilizando estratégias de inbound marketing, growth e análise de desempenho. Você é essa pessoa? Venha conhecer a MobiisSuas responsabilidadesDesenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado; Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas desde a ideação até a execução; Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânicos e pagos: criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gerenciamento de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de leads, redação, análise de desempenho e muito mais; Gerenciar conteúdos valiosos e envolventes que atraem e convertem o público-alvo; Medir e reportar o desempenho de campanhas, obtendo insights e avaliando metas; Planejar e executar estratégias de marketing digital, incluindo SEO/SEM, e-mail marketing, mídias sociais e campanhas de publicidade online; Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI); Gerenciar o orçamento das campanhas de marketing digital, assegurando que os investimentos sejam eficazes e alinhados com os objetivos da empresa; Executar testesA/B para melhorar as taxas de conversão e a eficiência das campanhas; Colaborar com as equipes de design, vendas e produto para garantir alinhamento nas estratégias de marketing e comunicação; Analisar a jornada do cliente e identificar oportunidades para melhorar o funil de conversão; Acompanhar tendências e inovações no mercado digital para propor novas soluções e práticas; RequisitosGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em marketing digital e mídias sociais.Conhecimento em ferramentas de análise (Google Analytics, SEMrush, etc.).Habilidade em gerenciamento de campanhas de Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de publicidade digital.Experiência com plataformas de automação de marketing (ex: HubSpot, Pipedrive ou RD Station).Forte habilidade analítica e de interpretação de dados.Habilidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Boa comunicação escrita e verbal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Marketing Sr

Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabi...


Suzano - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Marketing Digital

Descrição do cargo: 1) Formular o plano geral de promoção e a estratégia de cooperação da marca, designar o modelo e a estrutura de promoção de marketing e p...


Locent Technology - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Performance De Mídias Pagas

**Cidade**:Goiânia-GO / São Paulo - SP **Salário**:A combinar **Benefícios**: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Plano de ...


Soluti - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Em Marketing

Selecionamos ESTUDANTE DE MARKETING para atuar em comércio de Itapecerica da Serra/SP. **Horário**: Segunda a sábado, das 10h00 às 16h00 SOB SUPERVISÃO, IR...


Liderh Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T20:39:38.472Z