Planejamento de sugestões de conteúdos para Redes Sociais (dos clientes);
- Reuniões de apresentação de ideias, planejamentos e conteúdos (com equipe interna e com clientes);
- Criação de artes para toda a presença de marca;
- Ser guardião da marca como um todo;
- Fortalecimento de relacionamento com clientes;
- Organização de tarefas a serem executadas utilizando o ClickUp;
- Comunicação com fornecedores, realização de orçamentos, busca de informações;
- Produção de conteúdos.Para isso, o profissional deve realizar:
- Reuniões de apresentação de ideias, planejamentos e conteúdos (com equipe interna e com clientes);
- Ter habilidade com Photoshop e/ou Illustrator;
- Ter habilidade de gravação com celular;
- Ter habilidade de pequenas edições com celular;
- Organização de tarefas a serem executadas utilizando o ClickUp;
- Comunicação com fornecedores, realização de orçamentos, busca de informações.
Analista de Marketing Digital1Vale-transporte;
Plano de Saúde (após 90 dias).
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico;
- Experiências comprovadas em marketing digital;
- Habilidades no manuseio de redes sociais;
- Conhecimentos profundos nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, Meta Ads, Redação, Copy's;
- Ter habilidade de gravação com celular;
- Ter habilidade de fazer pequenas edições com celular;
- Desejável conhecimento em ClickUp/Trello;
- Inglês básico.
Principais competências buscadas para esse cargo:
- Perfil executor/analítico;
- Uma pessoa comunicativa, com habilidade para dialogar com diferentes perfis de equipe e clientes.
- Possui um bom relacionamento interpessoal;
- Domínio do português (não precisa ser perfeito, mas valorizamos a boa comunicação!).
- Proatividade;
- Domínio da escrita (para postagens, planejamentos e criações);
- Saber ouvir/entender feedbacks;
- Habilidade para tomada de decisão/ação;
- Esteja aberta a aprender e a evoluir seu trabalho e o fluxo da empresa juntos.