**Analista de Marketing Digital**:
Florianópolis | Presencial
**Requisitos**:
Experiência na área de marketing e comunicação;
Noções de redação publicitária e construção de conteúdo digital;
Experiência na construção de peças de comunicação;
Conhecimento do funcionamento das ferramentas de marketing digital e seus canais/ redes;
Noções de ferramentas de interações e sac nas redes sociais;
Conhecimento em plataformas de gestão de interações e de influenciadores digitais;
Vivência com plataformas de veiculação, como MLABS.
Ter um perfil comprometido e proativo;
Boa comunicação oral e escrita;
Perfil criativo, comunicativo, e ágil;
Disponibilidade para viagens eventuais, sempre com planejamento prévio.
**Atividades**:
Planejar, desenvolver e distribuir o conteúdo nos canais digitais;
Analisar e definir melhores práticas de publicações;
Pesquisar, analisar e atualizar constantemente os perfis e formas digitais;
Planejar o impulsionamento de conteúdos, a fim de promover resultados para atingir KPIs;
Selecionar conteúdos para criação de postagem nos meios digitais;
Redigir legendas conforme plano de publicações, atendendo o tom de voz, imagens e informações corporativas;
Manter canais digitais atualizados e renovados;
Desenvolver junto ao time marketing propostas de ações e campanhas para promover relacionamento e engajamento;
Validar anúncios e postagens digitais de característica institucional;
Prestar apoio na manutenção de conteúdo das plataformas de WordPress;
Realizar interação com o público nas redes sociais da IPM;
Apoiar no desenvolvimento, análise e gerenciamento de KPIs e métricas digitais de publicidade, orgânica e mídias;
Elaborar relatórios mensais de resultados;
Monitorar as métricas, mensurar, analisar, estudar e compilar todas as informações referentes as redes sociais;
Acompanhar a marca na internet, a fim de gerar ações de contenção de problema ou potencialização de visibilidade;
Executar atividades administrativas da área.
**Você vai se destacar se tiver**:
- Experiência em marketing e comunicação de empresas de tecnologia.
- Ensino superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Administração.
**Analista de Marketing Digital**:
**Benefícios**:
Plano de cargos e salários;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
IPM Birthday - prêmio no dia do seu aniversário;
Reconhece IPM - reconhecimento por tempo de casa;
Convênio para plano de saúde;
Convênio para plano odontológico;
Rede de convênios para descontos;
Programa de Mentoria IPM;
Programa de Treinamento e Desenvolvimento;
Atuar em uma empresa certificada pela consultoria global Great Place to Work como um ótimo lugar para se trabalhar;
E muito mais!
Incluindo Vale Pizza ou Refeição Comemorativa no seu aniversário, Dia da Fruta, Bicicletário, reconhecimento por tempo de empresa.
**Importante**: Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa.
Na IPM, atenção é dada à diversidade e para contratação de pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação.
Além disso, todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).
**Ficou interessado?
**:
**Assunto**: Analista de Marketing Digital