Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Marketing - Marketing
Nível hierárquico:

Analista
Lugar de trabalho:

São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
MISSÃO

Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando promover a presença das marcas do Grupo Pereira de forma efetiva e com resultados mensuráveis no ambiente digital em todas as unidades do negócio.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Propor e executar o desdobramento das campanhas das bandeiras e a sinergia entre as ações e o ambiente digital, através da execução e acompanhamento de rotinas e ações;
Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares (e-commerce, bandeiras, CRM, trade) para entender os objetivos e oportunidades no ambiente digital e de CRM;
Acompanhar e promover as estratégias de mídia digital, através de propor e validar as estratégias definidas junto à agência especializada, entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira;
Promover o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através do acompanhamento da execução do plano de mídia digital pela agência especializada, respeitando o budget;
Acompanhar as unidades de negócio para atingimento e superação das metas de engajamento, através de apoio às unidades e suas agências na definição de estratégias, garantindo que o conteúdo das redes sociais gere interesse e interação com a audiência;
Realizar o controle financeiro e o fluxo operacional de pagamento das despesas de mídia digital e CRM, através de rotinas definidas pela área;
Apresentar novas ideias, através do acompanhamento de sugestões do cliente a partir de pesquisas online e plataformas digitais de monitoramento de opinião.
REQUISITOS

Ensino Superior Completo - Área de formação: Administração, Economia, Comunicação, Marketing, Análise de Sistemas/Dados;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Google Analytics;
Noções em Google Adwords;
Noções em Business Manager Meta.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:55:47.125Z