.Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo.A Fundação Cásper Líbero, em seus quase 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal. Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900.Seja FCL, seja memorável.Principais benefícios: Vale Refeição, Alimentação e Transporte; Gympass; Convênio com o SESC; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco; Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s; Campanha de material escolar em Janeiro; Massagem com massoterapeuta; Parceria com restaurantes da região; Principais Atividades: Planejamento estratégico de inbound marketing e CRM alinhados aos objetivos de negócio da empresa; Planejar e desenvolver e-mail marketing, fluxos de automação, landing pages, formulários, pop-ups, considerando jornada, funil, lead scoring, lead tracking; Atuar em parceria com o time de conteúdo e design na produção de conteúdo para e-mail mkt, materiais ricos, entre outros; Acompanhar métricas como taxa de abertura, cliques, conversão, bounce e retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas de inbound, desenvolvendo reports periódicos sobre a evolução dos projetos; Implementar/configurar, acompanhar e aprimorar o sistema de CRM (personalização de campos, integração de dados, criação de fluxos de automação...); Atuar junto a áreas parceiras garantindo a integração do CRM com outras plataformas e a consistência dos dados do negócio; Acompanhar a esteira de vendas, da geração do lead à conversão, analisando métricas de CRM, mapeando oportunidades e contribuindo com insights para decisões estratégicas; Gerenciamento e acompanhamento das palavras-chave relevantes bem como as principais tendências de busca dos usuários; Apoio na execução da estratégia de planejamento de SEO de campanhas e produtos FCL; Pensar em inovações, fazer benchmarkings e implementar melhorias; Requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Marketing; Desejável pós-graduação; Experiência comimplementação de estratégias e gestão de CRM; Experiência complanejamento e desenvolvimento de ações estratégicas de inbound marketing; Conhecimento e vivência com ferramentas como RD Station e Salesforce; Conhecimento emgrowth; Conhecimento emSEO e experiência com ferramentas de análise de SEO (SEMrush, SimilarWeb, Google Search Console...); Estar atualizado com as melhores práticas e tendências de mercado sobre marketing digital