Responsável pelo planejamento estratégico das ações de marketing digital da empresa, aplicando técnicas e ferramentas de CRM aos projetos de conteúdo, visando o fortalecimento das plataformas digitais, dos produtos e da empresa na consecução dos objetivos comerciais e a maximização dos resultados.
Atividades: Planejar, propor e executar ações de marketing e mídia digital (Adwords, facebook ads, linkedin, links patrocinados, mídia programática); Estruturação e acompanhamento de projetos de comunicação digital; Cuidar da plataforma de ensino a distância (EAD) analisando engajamento e gerenciando conteúdo; Elaborar textos para comunicação nas plataformas digitais da empresa; Responsável pelo gerenciamento de conteúdo e engajamento nos sites, e-mails e redes sociais; Zelar pela comunicação em ambiente digital; Requisitos do cargo:
Formação superior completa em: Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas.
Conhecimento em estratégias de marketing digital (Google e Facebook Ads, Performance, SEO, Inbound Marketing, Mídias Sociais, Analytics).
Necessário conhecimento em: Gestão de conteúdo em redes sociais; Desenvolvimento de marcas e campanhas; Google Ads; Análise e interpretação de dados, Google Analytics; Facebook Ads; Ferramentas de Envio de Email Marketing (RD Station); Wordpress (CMS); Métricas e estratégias digitais (SEO, CTR, CPC, CPL, Taxas de conversão); Excel e Powerpoint; Requisitos:
Escolaridade:
• Pós Graduação
• Graduação
• Tecnólogo
Habilidade Técnica:
• Conhecimento em Marketing Digital (Google e Facebook Ads, Performance, SEO, Inbound Marketing, Mídias Sociais, Analytics) Intermediário
• Desejável: Conhecimento em Ferramentas de Envio de Email Marketing (RD Station) Intermediário
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxílio creche
• Convênio com Farmácia
• Estacionamento
• Refeitório
• Vale refeição
• Vale transporte
• Vale alimentação
#J-18808-Ljbffr