Analista De Marketing Digital

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Spc Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O SPC Brasil é uma organização de Gestão e Inteligência de Dados, oferecemos soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de dados inteligentes e tecnologia.
O nosso objetivo é não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia e a sociedade.
Priorizamos a inclusão de pessoas em nossos times, buscamos candidatos independente de cor, gênero, raça, credo ou deficiência.
Todos são bem vindos em nosso processo seletivo!
Procuramos por um Analista de Marketing Digital Pleno que será responsável por executar estratégias de Marketing Digital.
Responsabilidades e atribuições: -Desenvolver e executar estratégias de Inbound Marketing, incluindo a criação de conteúdos relevantes, campanhas de e-mail marketing e automação, SEO atuando junto com agência especializada, mídias sociais e análise de métricas.
-Análise de desempenho: Medir e avaliar o ROI, CTR, CTOR, taxa de conversão entre outros indicadores que comprovem o engajamento das campanhas.
-Otimização contínua: Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias de marketing.
-Produção de conteúdo: Garantir a qualidade e relevância dos materiais produzidos.
-Gestão da marca: desenvolver ações de marketing com o objetivo de aumentar a percepção de valor da marca em relação ao mercado.
-E-mail marketing: Desenvolver campanhas de e- mail efetivas e segmentadas.
-Geração de leads: Captar leads qualificados por meio das campanhas de marketing.
-Garantir que os leads gerados sejam convertidos · Relatório de resultados em clientes.
-Execução em técnicas de copywriting e storytelling, aplicando gatilhos mentais e persuasão para aumentar o interesse e engajamento dos visitantes com o conteúdo e a marca.
-Coletar, interpretar e utilizar dados para orientar decisões e testar hipóteses de crescimento.
-Conhecimento avançado em técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization), incluindo testes A/B, análise de funil e otimização de landing pages.
-Identificar oportunidades de crescimento e implementar táticas de growth hacking, como campanhas virais, referrals e conteúdo gerado pelo usuário.
-Aplicar técnicas de retenção e engajamento de clientes, utilizando estratégias de e-mail marketing, remarketing, personalização e automação.
-Monitorar e reportar métricas de sucesso, como CPA (Custo por Aquisição), LTV (Lifetime Value), Churn Rate e ROI (Retorno sobre Investimento), garantindo a eficácia das estratégias de crescimento.
-Criar e definir personas e segmentações.
-Desenvolver relatórios, apresentando de forma clara problemas, estratégias, resultados e oportunidades.
-Desenvolvimento de ações e campanhas focadas nas atividades de branding bem como o desenvolvimento e/ou posicionamento da marca, as estratégias de produto, preço e comunicação.
Requisitos e qualificações: -Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
-Vivência em Inbound Marketing, com conhecimento em Outbound Marketing, Growth e Marketing Digital.
-Sólidos conhecimentos em SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais.
-Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados (salesforce).
-Criatividade e habilidade para desenvolver estratégias inovadoras e eficazes de marketing.
-Capacidade de elaborar conteúdos criativos e de qualidade para diferentes formatos e canais.
-Habilidade para trabalhar em equipe, gerenciar prazos e lidar com múltiplas demandas.
-Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
-Mentalidade orientada a dados: Perfil altamente analítico, capaz de interpretar dados e transforma-lo em insights acionáveis para otimizar campanhas e estratégias de marketing.
-Familiaridade com testes A/B e otimização de funil de conversão.
-Foco em resultados, ter um forte foco em resultados mensuráveis.
-Ter entendimento profundo das tendências atuais de marketing Digital e das melhores práticas adotadas pelo mercado.
-Ter profundo conhecimento em planejamento e execução de campanhas de marketing digital.
-Ter habilidades de estratégia e saber como desenvolvê-las e aplicá-las em projetos.
Informações adicionais: O que oferecemos: - Vaga Hibrida; - Auxílio Home Office; - Bônus anual; - Vale Refeição e Alimentação; - Plano de Saúde Unimed - Odontológico Sulamerica; - Seguro de vida; - Day off no seu aniversário; - Médico do Trabalho; - Consultoria jurídica; - Parcerias Educacionais; Quer saber mais?
? ? ? #VERMSERTUDOISSO


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Digital
Empresa:

Spc Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing Jr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gestor De Tráfego Pago

Conhecimento em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, análise de dados e otimização de campanhas Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral, Autônomo / ...


Desde Plastcor Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotor De Vendas - Itaquaquecetuba

**Promotor de Vendas - Itaquaquecetuba** **Funções**: Realizar Limpeza ,abastecimento da Gôndola, se atentando ao prazo de validade Puxar produtos para a f...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoal Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Marketing

Requisitos - Formação ou cursando ensino Técnico/ Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; - Pacote Office; -...


Desde Meta Automação - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T07:44:14.998Z