Benefícios:
Vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Auxílio-creche, Day Off de Aniversário e Seguro de Vida.
Carga horária:
40hrs
Modalidade:
Híbrido
Local : São Paulo / SP
Favor, não enviar currículo lattes.
Propósito da função:
Apoiar a implementação e estratégia de Marketing Digital para aquisição de novos doadores e posicionamento de marca.
Principais Atividades:
Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial online
Utilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras, para alcançar os objetivos de engajamento e conversão
Escrever conteúdo relevante, persuasivo e emocionante para diferentes canais de comunicação digital, incluindo redes sociais, blogs, newsletters, e-mails, vídeos, entre outros
Demonstrar criatividade na abordagem de tópicos sensíveis e complexos, mantendo a mensagem alinhada com a missão e valores da Visão Mundial
Direção criativa e auxilio no processo de criação com designer
Gerenciar as contas de redes sociais da Visão Mundial, incluindo o planejamento e a publicação de conteúdo, interação com os seguidores, monitoramento de métricas e análise de desempenho
Cultivar e engajar a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e criando um ambiente positivo e inclusivo
Monitorar e analisar métricas de desempenho digital, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, entre outros
Utilizar insights derivados da análise de dados para otimizar as estratégias de marketing digital e melhorar os resultados ao longo do tempo
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da Visão Mundial, como equipe de aquisição e comunicação institucional, para garantir uma abordagem integrada e coesa em todas as atividades de marketing e comunicação
Garantir campanhas e iniciativas conjuntas, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com a missão e valores da organização.
Experiência e qualificação profissional
Experiência com Google Adwords e / ou Facebook Ads
Bom conhecimento e experiência no uso de aplicativos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Internet
Experiência em planejamento de marketing digital, mídia e campanhas de publicidade online
Experiência em trabalhar com um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Web
Experiência em Publicidade Digital (por exemplo, PPC, SEM, Display, e-mail, social).
Experiência com o Google Analítics
Experiência de Gerenciamento de Projetos
Experiência com captação de recursos
Experiência em marketing direto
Experiência de trabalho com agências digital ou marketing digital (empresas)
Conhecimento prático na área de Teste A / B
Habilidades analíticas para medir a eficácia da mídia digital (por exemplo, CPA)
Habilidade para auxiliar no planejamento e implementação de campanhas digitais
Conhecimento prévio de HTML
Desejável Nível avançado (escrita, leitura e fala) em Inglês e/ou Espanhol (será considerado um diferencial)
Desejável cursos de comunicação
Nível acadêmico exigido
Graduação completa em Marketing e Comunicação, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas
Competências essenciais
Alcançar resultados e serviços de qualidade
Praticar a responsabilidade e a integridade.
Comunicar eficazmente a informação
Praticar e estimular comportamentos de Proteção à criança e ao adolescente.
Pensar claro, profundo e amplamente.
Entender o setor humanitário.
Entender a missão e as operações da Visão Mundial.
Praticar a inovação e a mudança.
"A Visão Mundial tem tolerância zero em relação à violência ou ao abuso contra crianças, adolescentes ou adultos causados por funcionários e/ou parceiros da organização".
Sob nenhuma circunstância a Visão Mundial aprova contato de doadores e colaboradores diretamente às crianças e adolescentes sem pré-aprovação e acompanhamento da organização e responsáveis, em conformidade com a Política de Proteção de Crianças e Adultos da WVI e de acordo com os artigos 17 e 18 do ECA, Norma de Patrocínio nr 29 e Código Civil.
#J-18808-Ljbffr