Oportunidade para empresa de tecnologia no segmento de saúde.
O(a) Analista de Marketing Digital irá executar as estratégias eficazes de mídia social visando aumentar a presença digital, engajando a comunidade e fortalecendo a identidade das marcas e dos produtos.
Principais responsabilidades: Administrar conteúdos para redes sociais, alinhados à estratégia e à identidade da healthtech, visando engajamento e crescimento da comunidade;Monitorar cronograma de marketing e comunicação, atualizando datas e campanhas previstas no planejamento;Monitorar e interagir com a audiência em diferentes plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube);Analisar métricas de desempenho e produzir relatórios para otimizar campanhas e estratégias de conteúdo;Interagir permanentemente com as equipes de criação;Auxiliar nas demandas e relacionamento com o time, enviando materiais necessários para realização de trabalhos e organizando materiais recebidos;Acompanhar tendências e identificar oportunidades de engajamento com temas relevantes para o negócio;Ajudar em reports parciais e relatórios finais de performance do conteúdo e insights mensais.
Requisitos técnicos: Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Letras ou áreas relacionadas.Domínio de ferramentas de análise e métricas de redes sociais;Conhecimento de RD Station;Excelentes habilidades de comunicação e escrita e com criatividade para adaptar o conteúdo ao tom e voz da marca;Inglês ou espanhol serão diferenciais;Atuação no modelo híbrido em São Paulo (Pinheiros).
Perfil comportamental: Comunicação objetiva, concisa e consistente;Atenção aos detalhes;Pensamento analítico;Proatividade, Adaptabilidade e Hands on.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista