Analisar e aplicar as melhores práticas de SEO no site de e-commerce, garantindo a otimização e bons resultados digitais.Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas.Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento.Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo.Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa.Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados.Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais.Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados.Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos.Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas.REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE:Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais.Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs.Habilidades analíticas e experiência com análise de dados e relatórios de desempenho.Boa comunicação verbal e escrita em português.Conhecimentos intermediários em SEO para otimização de sites e maior rankeamento.Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.Conhecimento atualizado sobre tendências do mercado digital e comportamentos das redes sociais.Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr