**Sobre a Newbasca**
Nós somos a Newbasca, um hub especializado no desenvolvimento de soluções e ferramentas de vendas para atacadistas, distribuidores, indústrias, e-commerce e marketplace.
Estamos no mercado há mais de 20 anos gerando resultados para o canal indireto brasileiro, apoiando mais de 220 empresas e contribuindo com o desenvolvimento da cadeia de abastecimen
**Responsabilidades da Vaga**
- Elaborar plano tático e estratégico de mídias digitais com base nos objetivos do cliente
- Monitorar, acompanhar e interpretar os dados visando identificar problemas e oportunidades
- Gerir e monitorar as verbas e principais KPIs da campanha
- Otimizar e atualizar as campanhas
- Elaborar relatórios mensais/quinzenais de campanhas
- Elaborar briefings para o desenvolvimento de peças para as campanhas
- Realizar reuniões de alinhamento com cliente e com equipe interna
- Realizar atividades rotineiras da equipe de mídias como criação de BM, implementação de tags, entre outras tarefas
- Oferecer insights para o desenvolvimento de criativos
- Oferecer insights para o desenvolvimento de conteúdo
**Exigências**
- Conhecimento nas principais plataformas de Ads: Google Ads, Meta Facebook/Instagram, Linkedin Ads, Criteo, etc
- Conhecimento em Google Analytics e Web Analytics em geral
- Conhecimento em RD Station
- Conhecimento nem Pacote Office (Excel, Power Point e Word)
- Conhecimento em plataforma de gerenciamento de projetos (Asana, Flowup, Entre outras)
- Experiência mínima de 03 anos de trabalho com mídia online e marketing digital
- Ensino técnico ou superior em cursos de Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou correlatos
- Residir em São Paulo capital ou Grande São Paulo e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente
**Habilidades**
- Boa comunicação verbal e escrita
- Bom relacionamento interpessoal
- Capacidade analítica e resolutiva
- Cultura de solução
- **Diferenciais**:
- Experiência com Power BI ou outras ferramentas de business inteligence
- Experiência com ferramenta de otimização de campanhas Pareto IO
- Experiência com negócios B2B
- Conhecimento em SEM e SEO
- Conhecimento em mídia programática (Taboola, Criteo ou outros)
**Sobre a vaga**
- Período integral - Segunda a Sexta
- Presencial (República - São Paulo)
- Regime CLT (Negociável)
**Benefícios e Remuneração**
- Salário de R$3.500,00
- Vale Transporte
- Alimentação no local
- Day off de aniversário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Centro - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Tem conhecimento em plataformas de Ads, Google Analytics e Web Analytics, RD Station e pacote office?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Marketing Digital (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
Local do trabalho: Um local