Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo.
A Fundação Cásper Líbero, em seus quase 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal. Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900.
Seja FCL, seja memorável.
Principais benefícios:
• Vale Refeição, Alimentação e Transporte;
• Gympass;
• Convênio com o SESC;
• Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco;
• Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s;
• Campanha de material escolar em Janeiro;
• Massagem com massoterapeuta;
• Parceria com restaurantes da região;
Principais Atividades:
• Planejamento estratégico de inbound marketing e CRM alinhados aos objetivos de negócio da empresa;
• Planejar e desenvolver e-mail marketing, fluxos de automação, landing pages, formulários, pop-ups, considerando jornada, funil, lead scoring, lead tracking;
• Atuar em parceria com o time de conteúdo e design na produção de conteúdo para e-mail mkt, materiais ricos, entre outros;
• Acompanhar métricas como taxa de abertura, cliques, conversão, bounce e retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas de inbound, desenvolvendo reports periódicos sobre a evolução dos projetos;
• Implementar/configurar, acompanhar e aprimorar o sistema de CRM (personalização de campos, integração de dados, criação de fluxos de automação...);
• Atuar junto a áreas parceiras garantindo a integração do CRM com outras plataformas e a consistência dos dados do negócio;
• Acompanhar a esteira de vendas, da geração do lead à conversão, analisando métricas de CRM, mapeando oportunidades e contribuindo com insights para decisões estratégicas;
• Gerenciamento e acompanhamento das palavras-chave relevantes bem como as principais tendências de busca dos usuários;
• Apoio na execução da estratégia de planejamento de SEO de campanhas e produtos FCL;
Pensar em inovações, fazer benchmarkings e implementar melhorias;
Requisitos:
• Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Marketing;
• Desejável pós-graduação;
• Experiência com implementação de estratégias e gestão de CRM;
• Experiência com planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas de inbound marketing;
• Conhecimento e vivência com ferramentas como RD Station e Salesforce;
• Conhecimento em growth;
• Conhecimento em SEO e experiência com ferramentas de análise de SEO (SEMrush, SimilarWeb, Google Search Console...);
• Estar atualizado com as melhores práticas e tendências de mercado sobre marketing digital.
• Domínio de análise de métricas de marketing digital e produção de reports;
• Conhecimento em data analytics e experiência relevante com Google Analytics e similares;
• Conhecimento em Excel e Power Point.
Diferencial:
• Conhecimento em Google TAG Manager;
• Certificações válidas na área de atuação.