Com 40
anos de história, o Comércio de Ferramentas Teruya atende às necessidades do revendedor de material de construção de todo o Brasil. A Teruya Ferramentas
foi criada com o propósito de suprir a demanda no ramo do atacado
e oferecer variedade de produtos e preços justos. Nossa jornada começou em 1976, quando nos chamávamos Ferragens Bom Sucesso , que na época atendia o mercado do varejo.
A experiência adquirida ao longo dos anos permitiu identificarmos a carência dos fabricantes, de distribuidores e atacadistas no mercado e preencher esta lacuna. Hoje, a nossa atuação é voltada exclusivamente para pessoas jurídicas , com um mix de produtos com mais de 18 mil itens
para atender os mais variados empreendedores: desde pequenos lojistas e prestadores de serviços até grandes redes de lojas.
Nossa missão Inovar sempre, oferecendo o melhor mix de produtos atendendo com excelência. Nossa visão Ser referência como atacadista no autosserviço e contribuir para o desenvolvimento das pessoas.
Nossos valores Solidariedade, Humildade, Empreendedorismo, Respeito, Inovação e Responsabilidade.
/n Conhecimento amplo em redes sociais. Pacote Office. Google Ads, será um diferencial conhecimento em edição de vídeo. Graduação concluída ou em andamento em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. /n Irá auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca, elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; Gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais e blog, Pesquisar estratégias e tendências para identificar novas oportunidades nas mídias sociais; analise de concorrentes, criação de redação publicitária das postagens, monitoramento de métricas de desempenho das mídias sociais e avaliação junto com a gestão;