A Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) se propõe a ter uma relação cooperativa com os clientes, procurando respostas novas para antigos problemas. Essa cultura gerou a busca por soluções ágeis, customizadas e inovadoras em todos os ramos do direito empresarial. Pioneira no desenvolvimento de plataforma tecnológica própria (Legalbox) e com a implementação da DIANA, a Inteligência Artificial da LBCA. Para a LBCA, a diversidade é uma riqueza que integra a missão da sociedade, que atua contra todos os tipos de desigualdades e busca estabelecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, onde todos os sócios e colaboradores se sintam valorizados por seus talentos e identidades. A LBCA valoriza a privacidade e a proteção dos dados pessoais dos titulares que se candidatam às vagas aqui publicadas, assim, todas as operações de tratamento de dados serão realizadas nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e demais leis sobre o tema, bem como de acordo com a política de privacidade encontrada em . Ainda, o candidato deverá observar que, para se candidatar às vagas, está, neste momento, na plataforma Gupy, devendo também conhecer e estar de acordo com os Termos de Uso e a Política de Privacidade deste ambiente. Pilares ESG:EAmbiente sustentável, Green IT, política paper free, logística reversa e descarte de produtos;SComitês e políticas de Diversidade e Inclusão, fomento à cultura de doação e responsabilidade social;GCódigo de Conduta e de Ética, regras de Compliance, segurança da informação, LGPD e Política Anticorrupção. /n Possuir excelente comunicação e escrita; Visão estratégica de projeto; Experiência comprovada na área de marketing digital e nas ferramentas utilizadas; Capacidade para trabalhar de forma autônoma e colaborativa; Imprescindível disposição e curiosidade para aprender ferramentas com utilização de inteligência artificial; Inglês Intermediário Ferramentas:Wordpress, RD Station, Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e conhecimento em ferramentas de inteligência artificial. /n Está sob as responsabilidades do Analista de Marketing Digital planejar e executar ações de marketing digital. Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital; Criar e gerenciar campanhas de mídia digital para aumentar a visibilidade e o reconhecimento das atividades; Buscar inovação contínua e adotar estratégias adequadas para plataformas digitais e ações voltadas a diferentes públicos; Ter conhecimento em programas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads) e resultados orgânicos; Utilizar ferramentas como RD Station para campanhas de marketing; Organizar e executar projetos, eventos e parcerias institucionais, incluindo eventos relacionados à advogados; Acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performance, propondo soluções criativas para aumentar o reconhecimento e engajamento; Colaborar diretamente com o sócio responsável para impulsionar suas atividades no campo digital, garantindo a organização e a eficácia das estratégias de mídia e conteúdo.