Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Somos uma empresa que presta serviços para profissionais de saúde, tanto de marketing quanto de finanças, contabilidade e investimentos. Buscamos um(a) Analista de marketing digital para atuar, conjuntamente nas atividades de growth da própria Doc Concierge e na prestação dos serviços de growth para os nossos clientes, apoiando nos respectivos crescimentos e ganhos de escala. Regime de contratação CLT Modalidade: Presencial (Av. Angelica - Consolação) Salário: Fixo (à Combinar); PLR Semestral; VT, VR (29,00 dia); Day Off no mês de aniversário; Credencial Plena Sesc. Atividades a serem desenvolvidas: Liderança e participação em reuniões, com clientes, assim como comunicação constante com os mesmos, criando e fortalecendo um relacionamento de agregação de valor entre a Doc e cada um dos clientes. Captação de briefing, acompanhamento, prestação de contas e sugestões de melhoria das campanhas e ações de growth. Análise estratégica dos Websites e redes sociais para fins de melhorar performance de campanhas e a experiência do usuário. Mudanças não complexas de sites em Wordpress. Implementação e otimização das campanhas de mídias pagas em plataformas como Google e Meta Ads, com o objetivo de aumentar o tráfego e impulsionar a geração de leads qualificados e, assim, as vendas. Planejamento, implementação e otimização das campanhas de automação no Hubspot. Elaboração de relatórios e planilhas de desempenho das campanhas e mídias orgânicas para a prestação de contas à gerência da área. Sugestões de aperfeiçoamento dos perfis dos públicos, interesses, termos de pesquisas, palavras-chaves, entre outras variáveis que levam aos melhores resultados e conversões para os objetivos de cada campanha, com base em pesquisas e dados bem fundamentadas. Todas as respectivas atividades serão realizadas tanto para a nossa marca quanto para os nossos clientes. Pré-requisitos: Perfil analítico, focado em performance e em resultados. Perfil comunicativo e hábil para lidar com diversos clientes e demandas simultâneas. Experiência na configuração e otimização de campanhas de mídias pagas em plataformas como Google Ads e Meta Ads.