Graduação em andamento ou concluída: Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada;Conhecimento em Excel .Experiência comprovada como Analista de Marketing Digital com foco em performance de anúncios ou em um cargo similar;Conhecimento intermediário/avançado em plataformas de anúncios pagos;Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em métricas;Experiência com ferramentas de análise e relatórios;Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente;Diferenciais:Certificações em Google Ads, Meta Ads;Habilidades analítica e estratégica;Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;Habilidades de organização e de multitarefa;Capacidade de trabalho em equipe.Planejar, executar e otimizar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads e Meta Ads;Responder pelos resultados e performance das ações de marketing digital, apresentando dados gerenciais para mensuração e tomada de decisão;Realizar testes A/B para melhorar a eficácia dos anúncios;Gerenciar orçamentos de campanhas, garantindo que os gastos estejam alinhados com os objetivos financeiros;Criar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar insights acionáveis para a equipe de marketing e comercial;Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios atraentes e eficazes;Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e tráfego pago;Construção de landing pages com foco na captação de leads;Apoiar a definição de estratégias de marketing digital com foco na geração de leads nos diversos canais digitais;Criar e oferecer suporte a estratégias de SEO, implementando prioridades de palavras-chave em projetos de marketing de conteúdo.