Analista De Marketing Digital (Performance) Pl

Detalhes da Vaga

A NZN tem mais de 20 anos de expertise além de ser um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online.
Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN veicula campanhas de mídia e de conteúdo de alto impacto para seus clientes entre marcas e agências de publicidade digital, de forma direta e em parceria com redes programáticas.
Além disso, possui 23 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.
Para dar continuidade a esse trabalho, nós buscamos um(a) profissional organizado e comprometido em entregar valor e ajudar os nossos clientes a alcançarem o sucesso.
Se você quer trabalhar conosco, está alinhado aos nossos valores e possui capacidade técnica, então queremos te conhecer!
**Qual é o perfil de Analista de Marketing Digital (Performance) PL?
**

Como Analista de Marketing Digital, seu papel será entender de forma profunda as necessidades do negócio e propor soluções de performance estratégicas para contribuir com os objetivos da empresa.
De modo geral, suas metas incluem: criar planos de mídia efetivos e identificar os melhores canais de aquisição na área de Marketing e times relacionados.
Além da execução e otimização das campanhas, buscamos alguém orientado a dados, que seja um promotor da cultura e boas práticas de Performance na NZN.
**Responsabilidades e atribuições** O que um(a) Analista de Marketing Digital (Performance) PL faz na NZN?
**
- Planejar e executar campanhas de compra de mídia e aquisição em canais como Google Search e Display, Facebook/Instagram Ads e LinkedIn Ads, entre outros;
- Trabalhar na otimização de campanhas, monitorando diariamente os principais indicadores e fazer ajustes na performance para melhorar resultados de CPC, CTR, CPL, ROI e KPIs relacionados;
- Produção de copywriting para campanhas, landing pages e iniciativas, bem como a construção de briefings para peças e derivação de criativos de anúncios;
- Fazer a gestão de tráfego, criação de planos de mídia, gerenciamento de UTM para campanhas e gerenciamento de tags (ligadas aos canais de mídia);
- Contribuir na gestão do budget de performance e distribuição de verbas, identificando os canais mais adequados ao objetivo e com foco no melhor retorno sobre o investimento;
- Produção de relatórios periódicos com resultados das campanhas, incluindo análises, conclusões e principais insights para melhoria contínua da estratégia de mídia e performance.
**Requisitos e qualificações** O que o(a) Analista de Marketing Digital (Performance) PL traz em sua mochila para a NZN?
**
- Mais de 2 anos de experiência em marketing digital, principalmente com planejamento, execução e otimização de campanhas de performance;
- Domínio das principais plataformas de mídia digital como Google, Facebook, LinkedIn;
- Conhecimento de formatos de anúncio variados, além do domínio de estratégias de Retargeting, Remarketing, testes A/B e técnicas avançadas de segmentação;
- Domínio de Excel e conhecimento em ferramentas como Google Analytics, GTM, DataStudio, etc.
**Seria legal se você tivesse**:

- Experiência com ferramentas de automação (RD Station);
- Certificações em Google Ads, Google Analytics, Facebook Blueprint e Inbound Marketing;
- Conhecimento em Growth Hacking;
- Ter trabalhado em startups, agências, publishers ou veículos de comunicação.
**Informações adicionais** Benefícios NZN**

Assistência Médica **Seguros Unimed** - Apartamento com extensão para dependentes legais;

Assistência Odontológica **Metlife** com extensão para dependentes legais;

**Vitta** complemento plano de saúde com acompanhamento de especialistas, como psicólogos e nutricionistas plano de desconto com medicamentos, laboratórios e coletas domiciliares, pronto atendimento domiciliar, gestantes;

Somos uma empresa cidadã que permite aos pais uma licença aplicada pela CLT, incluindo casos de extensão de adoção;

Gympass;

Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (ambos sem desconto em folha);

Auxílio Creche;

Seguro de vida;

PLR;

Horário Flexível e Modelo Híbrido de Trabalho;

Dia de folga de aniversário;

Política de Aprimoramento (ajuda de custo em cursos, treinamentos e livros);

Plano de Progressão de Carreira;

Auxílio Home Office e Mobilidade;

Happy Friday.
Há mais de 20 anos no mercado, somos líder na criação de audiências segmentadas e um dos principais players para soluções de publicidade e produção de conteúdo digital no Brasil.
Com três pilares independentes - NZN Media, NZN Content e NZN Services -, oferecemos serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais, com 28 milhões de usuários únicos mensais, alcançando um em cada cinco usuários da internet brasileira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing Curitiba

Superior completo em marketing publicidade e propaganda bjornalismob ou areas correlatas especializacao em marketing digital comunicacao ou areas afins


Oemprego - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Marketing

A FABRECOM, está em busca de Analista de Marketing proativos e apaixonados por resultados e vendas, capazes de conduzir negociações assertivas através de Can...


Fabrecom Comercio De Ferragens - Paraná

Publicado 12 days ago

Estagiário De Marketing

A **Gaideski Contabilidade** está à procura de um(a) **Estagiário de Marketing** dinâmico(a) e criativo(a) para se juntar à nossa equipe. Este profissional s...


Gaideski Contabilidade - Paraná

Publicado 12 days ago

Promotor De Vendas E Merchandising

Estamos em busca de um profissional que trabalhe como cliente oculto em Curitiba e região. As responsabilidades incluem realizar visitas pontuais, identific...


Touti Cosmetics - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T00:40:02.734Z