Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De 2ª a 6ª das 08h às 18h Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , PLR, Vale alimentação/refeição flexível, Auxílio educação, Seguro de vida, Previdência privada, Conexa Saúde Responsabilidades da posição: • Planejar, implementar e acompanhar campanhas digitais em plataformas como GoogleAds, Meta Ads e LinkedIn Ads.
• Gerenciar e otimizar sites institucionais, garantindo atualizações regulares,responsividade e alto desempenho em SEO.
• Coordenar melhorias na experiência do usuário (UX/UI) e na performance dos sites,em colaboração com a equipe de TI e agências parceiras.
• Desenvolver e monitorar estratégias de SEO e SEM para aumentar a visibilidadeorgânica e maximizar o ROI de mídia paga.
• Elaborar relatórios de desempenho digital utilizando ferramentas como GoogleAnalytics, Meta Insights e Data Studio, com recomendações de melhoria contínua.
• Produzir, revisar e gerenciar conteúdo para sites e blogs, alinhados ao planejamentoestratégico.
• Gerenciar redes sociais, promovendo o engajamento da comunidade online eassegurando um atendimento ágil e estratégico.
• Identificar tendências e oportunidades de inovação em estratégias digitais ecampanhas de performance.
• Contribuir para a criação e execução de campanhas integradas, alinhando ações offlinee online.
Requisitos obrigatórios para a posição: • Ensino superior completo; • Experiência sólida na função; • Conhecimento intermediário no Pacote Office.