Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAProcuramos um profissional comunicativo para atuar no marketing digital da Toyama do Brasil.Entre as responsabilidades, as atividades serão:Atuar como ponto focal entre a Toyama e a agência de marketing, garantindo alinhamento e cumprimento de prazos;Planejar, criar e gerenciar campanhas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.
);Desenvolver estratégias para aumentar a presença digital da marca e o engajamento nas redes sociais;Produzir e revisar conteúdos para blogs, e-mail marketing, site, e-commerce e redes sociais;Acompanhar o cronograma de publicações e campanhas digitais, assegurando a consistência com o planejamento estratégico da marca;Realizar o monitoramento dos canais digitais;Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) e apresentar relatórios com insights e resultados;Acompanhar os projetos de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar o tráfego orgânico;Planejar e executar campanhas de automação de marketing e nutrição de leads;Acompanhar tendências do mercado digital para propor ações inovadoras;Relacionar-se com agências e parceiros externos quando necessário.REQUISITOS DA VAGAFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência prática com ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Meta Business Suite, RD Station, entre outras;Conhecimento em SEO, inbound marketing e marketing de conteúdo;Habilidade com ferramentas de design (ex.
: Canva, Photoshop ou Illustrator) para criação de peças simples;Boa escrita e comunicação e visão integrada de campanhas digitais;Familiaridade com análise de dados e métricas em plataformas como Google Analytics.BENEFÍCIOS DA VAGAVale Refeição de R$24,00 ao dia;Vale Transporte;Unimed Regional sem mensalidade para o colaborador;Dental|Uni - Plano Odontológico;Participação nos Resultados (PPR);Empréstimo consignado;Compra de produtos com desconto.INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT
#J-18808-Ljbffr