Job description Nós despertamos o potencial criativo!Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Digital PL para fazer parte do nosso Mundo de cores !
Por isso, queremos recrutar para essa oportunidade alguém com muita vontade de colocar em prática as nossas estratégias de mídia paga e mídia orgânica - com foco em estratégias de canais para vendas.
Neste desafio, você será responsável por desenvolver, executar e mensurar regularmente nossas campanhas e performance em diferentes plataformas digitais.
E, por este motivo, ter um Mindset Data-Driven é imprescindível para análises e desenvolvimento de relatórios.Se você é uma pessoa apaixonada por Marketing Digital , e é orientada a dados para geração de insights, e tem o sonho de trabalhar no lugar mais criativo do universo, se inscreva agora mesmo, e nos ajude a despertar o potencial criativo ao redor do mundo de maneira colorida e sustentável!Main responsibilities Ativar e mensurar regularmente campanhas de mídia paga de performance, trabalhando na otimização diária da mídia para alcançar as metas estabelecidas;Gerenciar orçamento (Budget) a ser investido em mídia digital;Monitorar e realizar diferentes tipos de análise de dados com foco nos KPIs de Performance para identificar insights e oportunidades das campanhas realizadas;Elaborar relatórios sobre todos os canais de mídia ativados;Executar e gerenciar as campanhas de relacionamento com o cliente ( CRM ): implementar, gerenciar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação;Monitorar e realizar diferentes tipos de análise de dados ( Performance ) para identificar insights e oportunidades.
Ex.
: ROAS, ROI, CPA, CHURN, etc.
;Gerenciar, impulsionar e entender métricas essenciais de CRM (taxa de cliques, abertura de e-mails marketing, tráfego, conversões etc);Criar, definir e gerenciar réguas de comunicação, seleção de público-alvo e programação dos disparos.A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características.
Essa vaga está aberta a todas as pessoas.Requirements and skills Ensino Superior Completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pacote Office: Microsoft Excel, Power BI e PowerPoint Intermediário/Avançado;Familiaridade/Domínio com ferramentas de análise de dados: Google Analytics, Google Data Studio, Power BI, etc.
;Familiaridade/Domínio com ferramentas de impulsionamento: Google Ads, Meta Ads Manager, Meta Business Suite etc.
;Familiaridade/Domínio com ferramentas de disparo de E-mail Marketing: Active Campaign, Dinamize, Hubspot, Sales Force etc.
;Familiaridade/Domínio com definição/segmentação de públicos, testes multivariados e criação de réguas de relacionamento;Idiomas/Skills: Inglês Intermediário/Avançado.Diferenciais:Certificações em: Google Ads, Google Analytics pela Google Academy, Facebook ads ou similares.Additional information Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Reembolso de Medicamento;Auxílio Ótica;Auxílio Academia;Programa de Participação nos Resultados (PPR);Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Desconto em Produtos Faber-Castell;Kit-Escolar 'Volta às aulas' da Faber-Castell;Modelo de trabalho híbrido 3x2 (2 dias presenciais);Short Friday.#J-18808-Ljbffr