Venha fazer parte de uma instituição com mais de 160 anos de excelência e dedicação à saúde Aqui no Real Hospital Português, valorizamos profissionais talentosos e comprometidos como você. Você terá a oportunidade de crescer em um ambiente de alta performance, contribuir para o bem-estar da comunidade e desenvolver sua carreira em um hospital de referência, reconhecido pela inovação e qualidade certificada. Junte-se a nós e faça a diferença na vida e na saúde das pessoas VemSerRHP Atribuições: Acompanhar as tendências das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras. Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da Instituição, sendo o ponto focal de elo entre empresa e agência digital contratada Desenvolver briefings e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social, incluindo posts, campanhas e outras ações voltadas para o engajamento e interação com o público. Trabalhar o inbound marketing da empresa. Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias conforme necessário. Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades digitais Monitorar e analisar as métricas de desempenho, como engajamento, alcance, seguidores, conversões, entre outros, e elaborar relatórios para avaliação. Identificar e propor oportunidades de assuntos quentes do mercado, e campanhas com foco em conversão e agendamento, acompanhando dados internos em BI e relatórios analíticos Colaborar com a equipe de marketing para integrar as estratégias de mídia On com as demais ações de marketing 360 Acompanhar as tendências e melhores práticas em mídia On, buscando constantemente aprimorar as estratégias e resultados. Garantir que as postagens e conteúdos estejam em conformidade com as diretrizes de marca da empresa, incluindo Persona, estilo de escrita, identidade visual e tom de voz. Elaborar e gerenciar a criação de campanhas de mídia paga (RD, Google Ads, Facebook Ads, instagram, tiktok, entre outros). Estruturar estratégia de anúncio para todas as etapas do funil de marketing digital. Ter experiência em automações e fluxos de jornadas de comunicação. Dar suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Geração de tags, extração de relatórios e URLs parametrizadas - UTMs). Apresentar expertise em inbound marketing, desenvolvendo LPs e demais estratégias definidas na campanha Realizar disparos e envios no RD Station, conforme base indicada para cada campanha Requisitos: Educação Mínima: Ensino Superior Completo em Comunicação - Jornalismo ou Publicidade. Pós-graduação em Marketing, Mercado, Negócios ou Marketing Digital. Educação Desejável: Pós-graduação em Marketing, Mercado ou Negócios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Marketing Digital Empresa: Hospital Português Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (GF)