Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)
Empresa:

Faber-Castell Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuer conhecer um pouco mais sobre o nosso mundo de cores? :)
Buscamos alguém para executar e mensurar diariamente campanhas de mídia paga, com foco nos objetivos do negócio e visão centrada no usuário, definindo as principais mecânicas e métricas de sucesso para acompanhamento;
Execução e gerenciamento das campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar e otimizar fluxos de
comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de
comunicação;


Main responsibilitiesExecução e gerenciamento das campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação;Planejar, desenvolver e executar experimentos para identificar canais mais eficientes, públicos-alvo ideais e incentivos mais eficazes para campanhas específicas;Monitorar e otimizar campanhas em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Monitorar e otimizar budget em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Executar análise de dados para identificar insights e oportunidadesInvestimento e otimização em mídia: Gerenciar verba a ser investida em mídia digital, buscando otimizações constantes; Gerenciar nossa performance em plataformas digitais de impulsionamento e entender métricas essenciais. como taxa de cliques, tráfego e conversõesCRM: Gerenciar e operacionalizar a criação das réguas de comunicação e/ou peças de ações Ad Hoc, a seleção de público-alvo e programação dos disparos. Acompanhar performance, resultados das campanhas; organização e realização de testes de aquisição de clientesRelatórios: Atualização de dashboard e desenvolvimento de relatórios sobre todos os canais de mídia ativados; gerar insights e oportunidades a partir das análises para melhorar a otimização da mídiaA Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas. Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins.Perfil analítico. Ter visão sistémica ao analisar problemasExperiência em geração, análise de dados e apresentação de resultadosExperiência nas diversas disciplinas de mídia de performance, conhecimento avançado das plataformas de compra de mídias (Meta, Google, DV360, entre outras)Conhecimento em plataformas de gestão de mídia (Google Ad, Meta Business Suite)Conhecimento em disparador de e-mail (experiência com Active Campaign, Dinamize ou similar)Conhecimento de definição de públicos/segmentação de cohort, testes multivariados e criação de réguas de relacionamento.Inglês Avançado Será considerado um diferencial: Certificações: Google Ads e Analytics (Google Academy); Facebook Ads (Facebook Blueprint)Prática em ferramentas de Analytics e BI: Google Data Studio, Power BI, etc Additional informationAssistência Médica
Assistência Odontológica
Desconto em Produtos
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte/Estacionamento
Reembolso de Medicamento
Auxilio Ótica
Auxilio Academia
Home office 3X na semana
Short Friday 2x no mês




#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)
Empresa:

Faber-Castell Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-05T15:16:58.004Z