Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor - Com Moto - Sp

Realizar todo processo de abastecimento, organização e reposição de produtos e artigos de festa em geral. Rotas com regiões da zona sul, interlagos, campo li...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pl. - Híbrido - 80728 - Sp

Responsabilidades e atribuições- Elaborar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo definição de objetivos, cronogramas, checklists e roteiros. - Rea...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing - Sp

- Realizar campanhas de tráfego pago em nossas redes sociais, gerenciando e otimizando anúncios para maximizar o alcance e o engajamento nas 4 páginas. - Cri...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São Paulo/Sp - Sp

Responsabilidades Gerenciar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, definindo estratégias, orçamentos e ...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins. Perfil analítico. Ter visão sistémica ao analisar problemasExperiência em geração, análise de dados e apresentação de resultadosExperiência nas diversas disciplinas de mídia de performance, conhecimento avançado das plataformas de compra de mídias (Meta, Google, DV360, entre outras)Conhecimento em plataformas de gestão de mídia (Google Ad, Meta Business Suite)Conhecimento em disparador de e-mail (experiência com Active Campaign, Dinamize ou similar)Conhecimento de definição de públicos/segmentação de cohort, testes multivariados e criação de réguas de relacionamento.Inglês Avançado Será considerado um diferencial:
Certificações: Google Ads e Analytics (Google Academy); Facebook Ads (Facebook Blueprint)Prática em ferramentas de Analytics e BI: Google Data Studio, Power BI, etcExecução e gerenciamento das campanhas de relacionamento com o cliente (CRM): implementar e otimizar fluxos de comunicação automatizados, definindo conteúdo, gatilhos, segmentação de público, seleção de canais e cadência de comunicação;Planejar, desenvolver e executar experimentos para identificar canais mais eficientes, públicos-alvo ideais e incentivos mais eficazes para campanhas específicas;Monitorar e otimizar campanhas em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Monitorar e otimizar budget em tempo real para alcançar metas estabelecidas; Executar análise de dados para identificar insights e oportunidadesInvestimento e otimização em mídia: Gerenciar verba a ser investida em mídia digital, buscando otimizações constantes; Gerenciar nossa performance em plataformas digitais de impulsionamento e entender métricas essenciais. como taxa de cliques, tráfego e conversõesCRM: Gerenciar e operacionalizar a criação das réguas de comunicação e/ou peças de ações Ad Hoc, a seleção de público-alvo e programação dos disparos. Acompanhar performance, resultados das campanhas; organização e realização de testes de aquisição de clientes Relatórios: Atualização de dashboard e desenvolvimento de relatórios sobre todos os canais de mídia ativados; gerar insights e oportunidades a partir das análises para melhorar a otimização da mídiaA Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Digital Pl. (São Paulo)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-30T14:51:20.417Z