Descrição do Cargo O ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - PLENO será responsável pela gestão das marcas do grupo inFlux Franchising no ambiente digital. Deverá contribuir para a execução eficaz da estratégia de marketing digital e produção de comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Conhecimento Técnico/ Específico • Operação dos principais canais de Social Media (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, telegram), YouTube, WhatsApp e Site; • Conhecimento de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), RD Station, BuzzMonitor e Mlabs. Competências Excelência em comunicação verbal (assertividade, coerência, relevância) e escrita (estilo de linguagem, gramática e ortografia), compreensão de métricas e capacidade de análise, planejamento, gestão de processos e múltiplas tarefas. Perfil • Simpatia, gentileza, entusiasmo, espírito de equipe, senso crítico, velocidade de execução, organização, atenção ao detalhe. • Antenado e com repertório amplo: conhecedor de vários assuntos, conectado, em constante atualização. • Usuário frequente (heavy user) de redes sociais. Principais Responsabilidades e Tarefas O escopo do trabalho inclui: · Curadoria de conteúdo para os canais de comunicação; · Planejamento das redes sociais (ações, datas sazonais, cronograma de publicações e conteúdos);· Desenvolvimento de briefing;· Planejamento, produção, captação e minutagem de produções audiovisuais para o ambiente digital;· Interface com agência e fornecedores parceiros para aprovação de conteúdo, visando o alinhamento à identidade da marca e controle de qualidade para garantir o cumprimento dos prazos pré estabelecidos;· Planejamento e desenvolvimento de ações de comunicação para o posicionamento e fortalecimento da marca; · Apresentação de relatórios com análise dos principais KPIs auxiliando nas tomadas de decisões;· Suporte para franqueados (desenvolvimento de estratégias regionais e treinamentos para redes sociais);· Acompanhamento e análise do mercado, apresentando soluções e inovações;· Gestão dos processos e entregas dos setores envolvidos, garantindo a entrega dentro dos prazos pré-estabelecidos;· Participação do processo de aprovação dos conteúdos publicados no ambiente digital;· Garantir que todos os canais da marca, no ambiente digital, estejam atualizados e com a mesma comunicação;· Auxiliar no SAC das redes sociais. Pré-Requisitos · Formação de nível superior em comunicação ou áreas afins. · Mínimo 2 anos de experiência como Analista de Marketing Digital Pleno· Orientado para resultados e resolução de problemas; · Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente. · Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel) · Excelente relacionamento interpessoal;· Ampla experiência com redes sociais (planejamento, produção e apresentação de relatórios).