Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Digital Pleno

Detalhes da Vaga

SPC Brasil é uma organização de Gestão e Inteligência de Dados, que oferece soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de dados inteligentes e tecnologia.O nosso objetivo é não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia e a sociedade.Priorizamos a inclusão de pessoas em nossos times, buscando candidatos independente de cor, gênero, raça, credo ou deficiência. Todos são bem-vindos em nosso processo seletivo!Vaga: Analista de Marketing Digital PlenoResponsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de Inbound Marketing, incluindo a criação de conteúdos relevantes, campanhas de e-mail marketing e automação, SEO atuando junto com agência especializada, mídias sociais e análise de métricas.Análise de desempenho: Medir e avaliar o ROI, CTR, CTOR, taxa de conversão entre outros indicadores que comprovem o engajamento das campanhas.Otimização contínua: Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias de marketing.Produção de conteúdo: Garantir a qualidade e relevância dos materiais produzidos.Gestão da marca: desenvolver ações de marketing com o objetivo de aumentar a percepção de valor da marca em relação ao mercado.E-mail marketing: Desenvolver campanhas de e-mail efetivas e segmentadas.Geração de leads: Captar leads qualificados por meio das campanhas de marketing.Garantir que os leads gerados sejam convertidos e elaborar relatórios de resultados em clientes.Execução em técnicas de copywriting e storytelling, aplicando gatilhos mentais e persuasão para aumentar o interesse e engajamento dos visitantes com o conteúdo e a marca.Coletar, interpretar e utilizar dados para orientar decisões e testar hipóteses de crescimento.Conhecimento avançado em técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization), incluindo testes A/B, análise de funil e otimização de landing pages.Identificar oportunidades de crescimento e implementar táticas de growth hacking, como campanhas virais, referrals e conteúdo gerado pelo usuário.Aplicar técnicas de retenção e engajamento de clientes, utilizando estratégias de e-mail marketing, remarketing, personalização e automação.Monitorar e reportar métricas de sucesso, como CPA (Custo por Aquisição), LTV (Lifetime Value), Churn Rate e ROI (Retorno sobre Investimento), garantindo a eficácia das estratégias de crescimento.Criar e definir personas e segmentações.Desenvolver relatórios, apresentando de forma clara problemas, estratégias, resultados e oportunidades.Desenvolvimento de ações e campanhas focadas nas atividades de branding bem como o desenvolvimento e/ou posicionamento da marca, as estratégias de produto, preço e comunicação.Requisitos:Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.Vivência em Inbound Marketing, com conhecimento em Outbound Marketing, Growth e Marketing Digital.Sólidos conhecimentos em SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais.Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados (Salesforce).Creatividade e habilidade para desenvolver estratégias inovadoras e eficazes de marketing.Capacidade de elaborar conteúdos criativos e de qualidade para diferentes formatos e canais.Habilidade para trabalhar em equipe, gerenciar prazos e lidar com múltiplas demandas.Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).Mentalidade orientada a dados: perfil altamente analítico, capaz de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis para otimizar campanhas e estratégias de marketing.Familiaridade com testes A/B e otimização de funil de conversão.Foco em resultados, ter um forte foco em resultados mensuráveis.Ter entendimento profundo das tendências atuais de marketing digital e das melhores práticas adotadas pelo mercado.Ter profundo conhecimento em planejamento e execução de campanhas de marketing digital.Ter habilidades de estratégia e saber como desenvolvê-las e aplicá-las em projetos.O que oferecemos:Auxílio Home Office;Vale Refeição e Alimentação;Plano de Saúde Unimed - Odontológico Sulamerica;Seguro de vida;Day off no seu aniversário;Médico do Trabalho;Se identificou? Venha fazer parte do SPC Brasil, uma empresa que tem a missão de ajudar o consumidor brasileiro a ficar em dia com os seus sonhos!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:11:10.864Z