Prospecta e atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente, elabora briefings para a criação, faz follow up dos trabalhos e garante o cumprimento de prazos.
Competências e habilidades
As pessoas responsáveis pelo atendimento a cliente na táLIGADO são extremamente organizadas, com apurada visão sistêmica sobre todo o processo de produção, o que permite antecipar e mitigar riscos de atrasos nas entregas.
São pessoas com ótima capacidade de negociação e muita objetividade na comunicação oral ou escrita.
Percebem com empatia as perspectivas do cliente e das outras do time e usam pensamento criativo para propor soluções.
Formação, conhecimentos e experiências
Buscamos alguém que se formou, nos últimos 3 anos, em Marketing, Comunicação Social ou Administração, que conheça fundamentos de Inbound Marketing, Fórmula de Lançamento, SEO, Mídia On-line e Copywriting.
Não buscamos alguém especialista nesses temas, mas é necessário entender os conceitos básicos dessas técnicas.
Experiência com uso prático de RD Station é um diferencial, assim como vivências anteriores em escritórios de advocacia e/ou atendimento publicitário ou outras funções profissionais que exigiram atendimento direto ao público.
**Local de Trabalho**:
Home office (porém, há preferencia de profissionais residentes na cidade do Rio de Janeiro com disponibilidade de eventuais reuniões presenciais em cliente, mediante reembolso do valor do transporte)
Remuneração
R$ 2.500 a R$ 3.000
Benefícios
100% remoto
Treinamentos mensais em marketing digital
Horário de trabalho
9h a 18h
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
**Seus horários**:
**9h a 18h.
Cargo**: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - RIO DE JANEIRO | Salario: R$ 3.000,00.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Marketing.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Rio de Janeiro / RJ