O que estamos buscando Profissional de marketing digital focado em conteúdo, com experiência mínima de 2 anos para definir e executar planos de marketing digital, garantindo que nossos clientes alcancem resultados significativos e atinjam seus objetivos de negócios. O profissional será responsável por gerenciar múltiplos projetos, atuando como um parceiro estratégico para o sucesso do cliente. ?? Obrigatório proficiência profissional em inglês e espanhol . ? Responsabilidades -- Gerenciar a carteira de clientes, atuando como parceiro estratégico em todas as etapas de produção e execução do plano de marketing digital. -- Analisar o ecossistema de marketing dos clientes para fornecer insights estratégicos sobre concorrência, público-alvo, jornada de compra, comportamento do consumidor e conversões. -- Com base em pesquisas e dados, definir a estratégia de marketing de conteúdo e SEO para ajudar os clientes a alcançar seus objetivos. -- Realizar estudos de palavras-chave e propor temas alinhados com os princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas. -- Gerenciar simultaneamente múltiplos projetos, priorizando tarefas conforme as necessidades e tomando decisões estratégicas em ambientes dinâmicos e sob pressão. -- Participar de reuniões com clientes, apoiando o analista de sucesso do cliente com alinhamentos de conteúdo e relatórios de produção. -- Gerenciar a produção de conteúdo de ponta a ponta, identificando gargalos e trabalhando junto ao gerente de sucesso do cliente para maximizar o valor da parceria. -- Gerenciar o cronograma de publicações, plano de ação e escopo de cada cliente, garantindo que prazos e expectativas sejam cumpridos. -- Personalizar fluxos de produção e aprovação de acordo com as necessidades de cada cliente, otimizando processos e ferramentas. -- Selecionar e gerenciar freelancers para os projetos, fornecendo feedbacks constantes para manter a qualidade dos entregáveis. -- Garantir a qualidade dos conteúdos e entregáveis de marketing digital, coordenando freelancers criativos. -- Criar e atualizar materiais educativos, recursos de comunicação e checklists para apoiar a gestão de qualidade e garantir a boa gestão do conhecimento em cada projeto. -- Revisar e publicar os criativos dos clientes, garantindo que os conteúdos estejam alinhados às expectativas e que sejam entregues dentro do prazo previsto.