**Sobre a vaga**: responsável por estratégias e ações de Marketing Digital, desenvolvimento de campanhas digitais para tráfego pago em rede sociais (Meta Business) e Google Ads.
Operação orgânica das redes sociais.
Planejamento e execução do processo de inbound Marketing, incluindo automatização de Marketing e integração com CRM.
Gestão e operação de plataforma RD Station (gestão e criação de base de dados conforme LGPD, criação de landing pages e formulários integrados aos sites).
As funções do profissional abrangem planejamento e criação de conteúdo para redes sociais e demais meios de comunicação.
Execução de estratégia para geração de leads, acompanhamento e mensuração dos resultados.
Além de apoio as demais demandas da equipe de Marketing.
**Nível de escolaridade**: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Design Gráfico, Jornalismo ou áreas a fins.
Com pós graduação e/ou cursos na área de Marketing Digital.
**Necessário ampla experiência em Marketing Digital.
**
**Conhecimento necessário**: Google Analytics, Google Ads, SEO, Meta Business, Mlabs, WordPress/Elementor, pacote Microsoft Office.
**Conhecimento Desejável**: conhecimento em pacote Adobe (Photoshop e Illustrator) e edição de vídeos.
**Mobilidade**: Presencial - horário comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Conhece as ferramentas: Google Analytics, Google Ads, SEO, Meta Business, Mlabs, WordPress/Elementor, pacote Microsoft Office?
**Experiência**:
- Marketing Digital (obrigatório)
- Health insurance