Principais responsabilidades da função:
Gerenciar diretrizes e definir estratégias de Marketing através de plano de ação para ajudar a alcançar as metas da empresa;
Liderar, apoiar, desenvolver e gerir a equipe de Marketing, além de construir processos, revisar e aprovar entregas, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;
Participar de forma ativa na definição das estratégias de funis de venda, garantindo a execução conforme definições, e acompanhando a realização das diferentes etapas;
Elaborar o desenho, o planejamento e a otimização de funis de vendas;
Gestão de plataformas e CRMs (como por exemplo Active Campaign), desejável ter conhecimento sobre ferramentas de disparos de mensagem (como Sendflow e Manychat) e também plataformas de checkout/vendas (como Hotmart, Guru Manager, Pagar.me, etc);
Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento;
Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing;
Avaliar relatórios com resultados, índices de performance das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial.
Requisitos Obrigatórios:
Foco em resultado;
Profundo conhecimento em funis de vendas e campanhas digitais;
Experiência comprovada em campanhas de infoprodutos (lançamentos, perpétuo, etc.)
Habilidades maduras em gestão de times de alta performance;
Habilidades com gerenciamento de métricas.
Requisitos Comportamentais:
Capacidade de autogerenciamento;
Olhar estratégico para garantir o sucesso da área;
Atuar como mediador de conflitos;
Exímia comunicação;
Inteligência emocional;
Comunicação assertiva;
Organização e gestão de tempo.
Formação necessária:
Publicidade e Propaganda / Marketing, ou qualquer outra.
Diferenciais:
Experiência comprovada com metodologias ágeis para gestão de equipes.
Outras informações:
Modelo de trabalho: híbrido (no mínimo três vezes presencial em Sorocaba por semana)
Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: PJ
Remuneração: enviar pretensão salarial no momento da aplicação.