Somos uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, mais de 250 empreendimentos e 45 mil unidades entregues. Somos responsáveis por mais de 4,5 milhões de m² construídos e ocupamos hoje uma posição de destaque no mercado nacional. Nós queremos transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas e, para isso, contamos com uma sólida cultura organizacional, competência técnica e construtiva, gestão financeira responsável e consistente. Isso somado aos nossos diferenciais de produto e nosso compromisso com a sustentabilidade, através de práticas ESG. Somos feitos de pessoas e é com elas que contamos para alcançar nossos desafios. Nessa jornada, temos como aliados nossos valores institucionais: o foco no cliente e no resultado, na disciplina e na condução de um time engajado e de alta performance. Investimos frequentemente em nossos colaboradores e gestão de qualidade através de programas preparatórios que se adequam a cada fase da jornada de nossos times, como Futureven (estagiários de obras), PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), Mês do desenvolvimento, Educ@r (aulas de informática básica para trabalhadores de obra), entre outros. Em um contexto global em que a moradia, mais que um sinônimo de segurança, englobou funções associadas ao trabalho, lazer, convivência e saúde, trabalhamos de maneira incansável no desenvolvimento de nossos Produtos Fantásticos - cada vez mais completos, capazes de surpreender nossos clientes e satisfazer as demandas da vida moderna. Even. Muito mais que morar. Muito mais que trabalhar. /n Imprescindível: perfil analítico: gostar de analisar números e acompanhar indicadores, entender correlações e impactos; Pacote Office (Intermediário), com destaque para Excel e Power Point: Desejável Conhecimento em Google Analytics; Conhecimento em Microsoft Business Inteligence; Conhecimento em Indicadores de Redes Sociais; Experiência com CRM imobiliário (Hypnobox); Conhecimento em indicadores de mercado imobiliário; /n Atuar na área marketing digital, com foco primário na parte de indicadores. Elaborar, executar, apurar e analisar relatórios (planilhas, apresentações, dashboards, etc); Entender indicadores e co-relações entre resultados, insights do time comercial x resultados de mídia, etc, propondo melhorias e correções de rota; Entender integrações de dados x sistemas, visando detectar problemas no geral; Propor melhorias nos reports e controles gerais de marketing digital; Fazer gestão de investimentos da área; Atuar na apresentação de relatórios de indicadores, treinamentos, etc O profissional irá primariamente entender e analisar toda a esteira de "vendas" digital, da geração do lead a conversão em venda e as variáveis e subvariáveis que interferem nessa esteira: mídia de performance e mídia de portais verticais, aproveitamento de lead x descarte; conversão em visitas, conversão em vendas, etc; indicadores de redes sociais, etc.