Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar, em conjunto com a gestão, planos de marketing digital;Colaborar com a gestão corporativa e as equipes dos shoppings para assegurar que o tom de voz e a personalidade da marca estejam presentes em todas as campanhas digitais;Criar, em conjunto com a gestão, uma estratégia de conteúdo integrada para fortalecer o relacionamento com o público em todos os canais digitais.Gerenciar o calendário de conteúdo e alinhar campanhas com os eventos e promoções dos shoppings.Orientar e treinar os analistas de marketing digital das unidades para garantir alinhamento estratégico e execução de campanhas consistentes;Orientar e desenvolver a equipe nas melhores práticas de marketing digital e na utilização de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Business Manager, entre outras.Identificar e adaptar a comunicação, em parceria com a gestão, para diferentes segmentos de público, garantindo eficácia e relevância em todos os pontos de contato;Mapear preferências e comportamento do consumidor para personalizar campanhas e engajamento;Planejar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em performance e ROI, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, YouTube, entre outros, em alinhamento com a gestão;Implementar estratégias avançadas de segmentação e remarketing, testando formatos como vídeos, carrosséis, stories e anúncios para gerar visitas físicas e engajamento online;Coletar, monitorar e interpretar dados de campanhas digitais, em colaboração com a gestão, fornecendo insights estratégicos para a gestão corporativa e dos shoppings;Desenvolver relatórios de desempenho e realizar ajustes contínuos com base em resultados e KPIs de engajamento, conversão e geração de leads.Requisitos:Superior Completo em Marketing;Pacote office completo e excel avançado;Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop.Experiência em funções de planejamento e execução de marketing digital, preferencialmente em varejo, shopping centers ou entretenimento será um diferencial.Conhecimentos Técnicos em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads; desejável experiência com LinkedIn Ads.Benefícios:Vale alimentação ou refeição;Plano de saúde;Viva Bem;Seguro de vida;Bônus.
#J-18808-Ljbffr