Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país. Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos. Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades!
Transformar a vida das pessoas. Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol
Venha fazer parte deste time!!!
/nFormação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Experiência em gestão de branding e PR.
Competências técnicas:
· Conhecimento avançado em estratégias de marca, pesquisa de mercado e análise de dados.
· Conhecimento de técnicas de branding em ambientes digitais e offline.
· Habilidade para liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa com diversas equipes.
· Familiaridade com ferramentas de marketing digital, e plataformas de gestão de marca.
Habilidades comportamentais:
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
· Capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco em resultados.
· Proatividade e criatividade para identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.
/n Gestão e fortalecimento da marca, garantindo sua integridade e relevância no mercado;Monitoramento contínuo da saúde da marca, implementando estratégias para manutenção e crescimento.Interface com a agência de PR e imprensa;Revisão e aprovação de releases, agendamento de entrevistas e podcasts;Levantamento de dados e informações relevantes, criação de briefings, e compartilhamento de materiais com a agência.Identificação e mapeamento de oportunidades de PR;Planejamento e gestão de eventos, ações de relacionamento, press kits, ativações, e campanhas de awareness.Condução de pesquisas para melhorias contínuas.Analytics: monitoramento da saúde da marca e análise de crescimento, resultados das campanhas de marca e ações, em colaboração com as áreas de BI e e-commerce.