Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing E Branding Iii

Detalhes da Vaga

Job descriptionResponsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que aumentem a visibilidade da marca, promovam produtos, e alinhem as iniciativas de marketing com os objetivos de negócios da empresa. O papel envolve a gestão de campanhas, relações públicas, branding, e marketing digital, assegurando que todas as atividades estejam em conformidade com a identidade da marca e direcionadas para o público-alvo.


Main responsibilitiesGestão e fortalecimento da marca, garantindo sua integridade e relevância no mercado;Monitoramento contínuo da saúde da marca, implementando estratégias para manutenção e crescimento.Interface com a agência de PR e imprensa;Revisão e aprovação de releases, agendamento de entrevistas e podcasts;Levantamento de dados e informações relevantes, criação de briefings, e compartilhamento de materiais com a agência.Identificação e mapeamento de oportunidades de PR;Planejamento e gestão de eventos, ações de relacionamento, press kits, ativações, e campanhas de awareness.Condução de pesquisas para melhorias contínuas.Analytics: monitoramento da saúde da marca e análise de crescimento, resultados das campanhas de marca e ações, em colaboração com as áreas de BI e e-commerce. Requirements and skillsFormação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Experiência em gestão de branding e PR.
Competências técnicas:
·        Conhecimento avançado em estratégias de marca, pesquisa de mercado e análise de dados.
·        Conhecimento de técnicas de branding em ambientes digitais e offline.
·        Habilidade para liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa com diversas equipes.
·        Familiaridade com ferramentas de marketing digital, e plataformas de gestão de marca.
Habilidades comportamentais:
·        Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
·        Capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco em resultados.
·        Proatividade e criatividade para identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:17:24.391Z