Job descriptionResponsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que aumentem a visibilidade da marca, promovam produtos, e alinhem as iniciativas de marketing com os objetivos de negócios da empresa. O papel envolve a gestão de campanhas, relações públicas, branding, e marketing digital, assegurando que todas as atividades estejam em conformidade com a identidade da marca e direcionadas para o público-alvo.
Main responsibilitiesGestão e fortalecimento da marca, garantindo sua integridade e relevância no mercado;Monitoramento contínuo da saúde da marca, implementando estratégias para manutenção e crescimento.Interface com a agência de PR e imprensa;Revisão e aprovação de releases, agendamento de entrevistas e podcasts;Levantamento de dados e informações relevantes, criação de briefings, e compartilhamento de materiais com a agência.Identificação e mapeamento de oportunidades de PR;Planejamento e gestão de eventos, ações de relacionamento, press kits, ativações, e campanhas de awareness.Condução de pesquisas para melhorias contínuas.Analytics: monitoramento da saúde da marca e análise de crescimento, resultados das campanhas de marca e ações, em colaboração com as áreas de BI e e-commerce. Requirements and skillsFormação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Experiência em gestão de branding e PR.
Competências técnicas:
· Conhecimento avançado em estratégias de marca, pesquisa de mercado e análise de dados.
· Conhecimento de técnicas de branding em ambientes digitais e offline.
· Habilidade para liderar projetos e trabalhar de forma colaborativa com diversas equipes.
· Familiaridade com ferramentas de marketing digital, e plataformas de gestão de marca.
Habilidades comportamentais:
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
· Capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco em resultados.
· Proatividade e criatividade para identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.
#J-18808-Ljbffr