Analista De Marketing (E-Commerce)

Detalhes da Vaga

Nível: Especialista Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,Publicidade e Propaganda,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 - 18:00 (Seg a Quinta)08:00 - 17:00 (sexta) Benefícios: Convênio farmácia, Premiação Anual , Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte, Assistência odontológica de R$ 17,80, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 22,00, Telemedicina, Cesta básica Responsabilidades da posição: ·         Gestão da Plataforma: Monitorar a plataforma de e-commerce, garantindo que esteja sempre atualizada, funcional e segura.
·         Análise de Desempenho: Acompanhar métricas e KPIs de vendas, conversão, tráfego, abandono de carrinho e outras, propondo melhorias baseadas em dados.
·         Otimização SEO e SEM: Colaborar com a equipe de marketing e comercial para melhorar o ranqueamento orgânico (SEO) e campanhas pagas (SEM) para maximizar o tráfego qualificado.
·         Gestão de Estoque e Catálogo: Atualizar o catálogo de produtos, incluindo descrições, imagens e preços.
·         Atendimento ao Cliente: Atuar como intermediário entre a equipe de atendimento ao cliente e a operação de e-commerce para solucionar questões relacionadas a pedidos, entregas e devoluções.
·         Campanhas Promocionais: Desenvolver e implementar estratégias de promoções, cupons de desconto e parcerias, garantindo o alinhamento com as diretrizes comerciais.
·         Gestão de Pagamentos e Logística: Trabalhar com fornecedores de meios de pagamento e logística para garantir uma jornada de compra segura e eficiente.
·         A/B Testing: Realizar testes A/B para melhorar a experiência do usuário (UX) e aumentar a conversão.
·         Relatórios e Sugestões: Preparar relatórios regulares de desempenho e apresentar sugestões de melhorias para a equipe e gestores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em e-commerce, análise de dados e/ou marketing digital.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, SEMrush, entre outras.
Familiaridade com plataformas de e-commerce.
Habilidade em SEO, SEM.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oportunidade De Assistente De Mídias Sociais Em

Estamos em busca de um Assistente de Mídias Sociais para atuar no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O profissional será responsável por atender clientes, geren...


Master Job Paraná - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista Fiscal Jr. - Araucária

Experiência na função. Graduação ou técnico em Contabilidade ou Administração. Desejável vivência com Dynamics ou Domínio. Excel avançado e inglês intermediá...


Oemprego - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Estudo De Mercado - Seo

Pré-requisitos e principais responsabilidades Elaboração do planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica; Analise e estruturação do site p...


Oemprego - Paraná

Publicado 11 days ago

Estágio De Marketing - Colombo

Cursando Publicidade e Propaganda / Marketing áreas afins. Período: acima do 5 º período **Horário**: Segunda a Sexta 8:00 AS 15:00. Cargo: ESTÁGIO DE MARKET...


Oemprego - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-13T02:44:56.185Z