Nível: Especialista Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,Publicidade e Propaganda,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 - 18:00 (Seg a Quinta)08:00 - 17:00 (sexta) Benefícios: Convênio farmácia, Premiação Anual , Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte, Assistência odontológica de R$ 17,80, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 22,00, Telemedicina, Cesta básica Responsabilidades da posição: · Gestão da Plataforma: Monitorar a plataforma de e-commerce, garantindo que esteja sempre atualizada, funcional e segura.
· Análise de Desempenho: Acompanhar métricas e KPIs de vendas, conversão, tráfego, abandono de carrinho e outras, propondo melhorias baseadas em dados.
· Otimização SEO e SEM: Colaborar com a equipe de marketing e comercial para melhorar o ranqueamento orgânico (SEO) e campanhas pagas (SEM) para maximizar o tráfego qualificado.
· Gestão de Estoque e Catálogo: Atualizar o catálogo de produtos, incluindo descrições, imagens e preços.
· Atendimento ao Cliente: Atuar como intermediário entre a equipe de atendimento ao cliente e a operação de e-commerce para solucionar questões relacionadas a pedidos, entregas e devoluções.
· Campanhas Promocionais: Desenvolver e implementar estratégias de promoções, cupons de desconto e parcerias, garantindo o alinhamento com as diretrizes comerciais.
· Gestão de Pagamentos e Logística: Trabalhar com fornecedores de meios de pagamento e logística para garantir uma jornada de compra segura e eficiente.
· A/B Testing: Realizar testes A/B para melhorar a experiência do usuário (UX) e aumentar a conversão.
· Relatórios e Sugestões: Preparar relatórios regulares de desempenho e apresentar sugestões de melhorias para a equipe e gestores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em e-commerce, análise de dados e/ou marketing digital.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, SEMrush, entre outras.
Familiaridade com plataformas de e-commerce.
Habilidade em SEO, SEM.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.