Conceituar, planejar e desenvolver campanhas de divulgação e sustentação dos patrocínios ALE; Realizar ativações dos patrocínios da ALE, visando aproveitar as melhores oportunidades e ideias para fortalecer o relacionamento da marca com clientes B2B e B2C; Dar suporte na construção do planejamento estratégico dos patrocínios da empresa, implementando projetos de comunicação, campanhas e eventos externos; Realizar análise de viabilidade de desenvolvimento ativações de divulgação dos patrocínios; Avaliar propostas de patrocínios institucionais e recomendar as melhores oportunidades de exposição da marca em veículos/eventos com aderência ao posicionamento institucional e à estratégia da companhia; Avaliar os universos de patrocínios, principalmente de esporte e e-sport, para propor oportunidades de exposição da marca; Propor ativação e patrocínio dentro do universo de games; Interface com equipes comerciais para envolvimento dos clientes nas ativações de patrocínios;Mapear, acompanhar, homologar e avaliar os fornecedores; Gestão de fornecedores (agência, gráficas, setores internos); Desenvolver relatórios gerenciais para a gestão imediata; Monitorar e controlar orçamento mensal de seus projetos; Disponibilidade para viagens para acompanhamento presencial das ativações de patrocínio; Apoiar o desenvolvimento de materiais audiovisuais para utilização em campanhas, eventos e mídias sociais, primando pela relevância do conteúdo, pela imagem do interlocutor e garantindo a aplicação das diretrizes de marca.
Ensino Superior completo:
Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins; Experiência em gestão de patrocínios.
Será um diferencial já ter experiência com ações no universo dos games; Habilidades em Excel, PowerPoint e Word (intermediário); Capacidade de organização e atenção a detalhes; Facilidade de comunicação (escrita e verbal) e de relacionamento interpessoal; Desejável Inglês avançado ou fluente.