Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Pacote Office; Experiência na função; CNH B com experiência de direção em rodovias.
Apoiar a execução das atividades de marketing e comunicação rotineiras, visando excelência dos processos; Dar apoio ao supervisionar e analistas para entrega de demandas, sempre com foco no cliente e no resultado da área; Criar estratégias voltadas para captação de leads e fidelização do cliente via canais digitais; Apresentar sugestões de ideias criativas; Executar as rotinas administrativas do departamento; Ajudar na produção de materiais de campanhas comerciais, vislumbrando passar os valores e soluções da empresa para o público-alvo; Auxiliar na criação de apresentações e conceito para campanhas e eventos; Garantir que todas as campanhas de venda sejam enviadas a nossa carteira de clientes; Auxiliar nas ações de endomarketing, com envio de mensagens, e-mails e distribuição de materiais, contribuindo assim para que a operação aconteça da forma mais eficiente; Participar ativamente da organização de eventos internos e campanhas específicas, desde o apoio na estruturação dos temas, bem como sua cobertura jornalística e midiática para posterior divulgação; Responsável pela organização e apresentação de notícias nos murais da empresa, observando clareza e rodízio de informações necessárias para projetos internos ou que sejam de interesse dos colaboradores; Apoiar na execução de campanhas comunitárias para arrecadação de doações (alimentos, agasalhos.
); Participar de reuniões com fornecedores e parceiros, garantindo a ata do encontro; Atuar na construção de editorias e na publicação de conteúdos nas redes sociais da empresa.