Estamos buscando profissionais para o nosso time de Marketing.
Aqui na 123Projetei procuramos Analista de Marketing e Conteúdo que tenha habilidades persuasivas e que seja o responsável por transformar textos comuns em ferramentas de conversão poderosas.
Além disso, esperamos que você tenha conhecimento avançado e experiência em ferramentas como RD Station e Plataformas de anúncios como Meta ADS e Google ADS.
Se você tem interesse em trabalhar num ambiente dinâmico com foco em resultado, venha fazer a diferença aqui na 123Projetei e ajudar a realizar sonhos dos nossos clientes!
**Conhecimentos**:
- Planejamento mensal de calendários editoriais em todos os canais da marca.
- Produção de conteúdos a partir dos planejamentos, orientado para Técnicas de Copywriting, através do uso de gatilhos mentais, urgência, escassez, prova social e outros elementos persuasivos.
- Criação de conteúdos sempre orientados pelas Personas estabelecidas da marca.
- Auxílio na gestão das ferramentas e estratégias de Inbound dentro RD Station e outras rotinas de MKT.
- Auxílio no planejamento e desenvolvimento de réguas de comunicação para qualificação e recuperação de leads.
- Planejamento e desenvolvimento de fluxos de automação e segmentação.
- Análise de dados e KPIs de Social e demais canais da marca.
- Propor melhorias contínuas em nossos fluxos de nutrição.
- Propor estratégias de comunicação, criação de materiais ricos, posts, lives, webinários para qualificar e gerar leads.
- Gerar relatórios para manter os gestores e o time atualizado.
- Domínio de fluxos de funil de jornada (estratégias Inbound).
**Conhecimentos**:
- Domínio em Google Ads, Face Ads e demais plataformas de anúncio digital.
- Domínio em CRMs de marketing.
- Domínio em direcionamento de layout para o designer.
- Conhecimento em segmentação de base de leads.
- Conhecimento avançado em Marketing de Conteúdo, criação de personas, materiais ricos e etc;
- Conhecimento em SEO para conteúdo.
- Conhecimento em régua de comunicação.
- Perfil organizado e analítico.
Trabalhar bem em equipe.
- Proatividade para propor melhorias constantes na estratégia.
**Você vai se diferenciar se tiver**:
- Conhecimento em técnicas de trackeamento em funil de inbound marketing e funil de vendas.
- Experiência de lançamento de infoprodutos.
- Conhecimento em Google Analytics (GA4).