A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores de transformação de talentos do mundo. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu nossas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo. Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, para simplificar, a GP Strategies é sobre nosso pessoal - uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Informações adicionais podem ser encontradas em www.gpstrategies.com. O Analista de Marketing e Eventos será responsável pelo planejamento, organização e execução de estratégias de marketing e eventos voltados para o público interno. Este profissional deve criar campanhas de comunicação, organizar eventos corporativos e atividades de engajamento para promover a cultura organizacional e incentivar a participação dos colaboradores nas iniciativas internas. Principais atividades: Desenvolvimento materiais de comunicação interna – divulgações de eventos e treinamentos, campanhas de engajamento internas, convites, informativos, newsletters, mídia social interna / corporativa. Criar e implementar campanhas de marketing voltadas para o público interno, com o objetivo de promover a cultura organizacional, aumentar o engajamento dos colaboradores e divulgar as iniciativas internas. Desenvolver apresentações impactantes e bem-estruturadas para comunicar informações importantes, resultados de projetos e outras iniciativas internas. Elaborar cases de sucesso para compartilhar melhores práticas e resultados positivos, promovendo o valor das iniciativas internas para os colaboradores e stakeholders. Redação de cases e artigos de apresentação de estudos de caso da área de treinamento e desenvolvimento para garantindo conformidade com parâmetros pré-estabelecidos por órgãos nacionais e internacionais do setor. Participar de reuniões de planejamento e brainstorming. Promover a participação nos eventos e iniciativas internas através de estratégias de comunicação eficazes e motivadoras. Monitorar e analisar o feedback, utilizando esses insights para melhorar continuamente as iniciativas. Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das iniciativas, apresentando resultados e recomendações para a liderança. Requisitos: Graduação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em comunicação interna / endomarketing. Experiências em eventos internos. Capacidade de atuar em múltiplos projetos simultaneamente, com planejamento e organização. Inglês intermediário. Atuação híbrida - 1 a 2 dias de maneira presencial em nosso escritório (Zona Sul). Contratação por prazo determinado (finalização em dezembro 2024) - grande possibilidade de efetivação após este período. Todas as nossas vagas admitem candidatos PCD - Pessoa com Deficiência. A GP Strategies está empenhada em criar um ambiente de trabalho diversificado e orgulha-se de ser uma companhia que preza pela igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual ou estado civil.