**Descrição**:
- Promover a Embrapii conforme planejamento estratégico de comunicação por meio da pesquisa e recomendação permanente de novas oportunidades de comunicação; da coordenação ou execução de projetos que transmitam os valores, os objetivos e ações da organização junto os seus públicos de interesse; e do domínio integral sobre a organização, suas políticas e o contexto no qual está inserida, incluindo colaboradores, parceiros, comunidade, clientes e governos envolvidos.
- Apoiar o desenvolvimento de projetos da área de comunicação propondo melhorias contínuas.
- Executar atividades relacionadas ao posicionamento da marca e o estabelecimento de patrocínios por meio da análise de oportunidades de patrocínio e de eventos que tenham o potencial de fortalecer significativamente a posição da marca Embrapii; da condução de acordos de patrocínio e eventos; da elaboração de instruções e outros documentos da área; da ativação dos contratos, garantindo que obrigações sejam integralmente cumpridas; do desenvolvimento de diretrizes de branding; da redação de subsídios para manifestações técnicas, documentos e outras instruções normativas na área; do zelo pela identidade da marca em todas as iniciativas de marketing e eventos patrocinados.
- Executar eventos institucionais por meio do planejamento e organização de ações como feiras, conferências, exposições e workshops; da condução de contratos e supervisão de fornecedores externos; do controle orçamentário, buscando maximizar o retorno do investimento e otimizar os custos; da colaboração com equipes técnicas internas para obter informações essenciais, criar briefings detalhados e garantir que todas as necessidades sejam atendidas; do alinhamento do escopo dos eventos e ações de engajamento com os pontos focais regionais, assegurando qualidade da experiência em todas as etapas; da colaboração com a equipe de criação para desenvolvimento de materiais de marketing e comunicação para promover o evento; da administração do fluxo de trabalho para garantir que todas as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos.
- Monitorar resultados de comunicação corporativa por meio da indicação, apuração e análise de indicadores quanti e qualitativos de desempenho e da percepção de imagem da organização.
- Manter relacionamento com fornecedores de serviços especializados através da análise e monitoramento de serviços prestados por profissionais terceirizados.
**Requisitos**:
**Obrigatórios**:
- Ensino Superior completo em Marketing; Publicidade; Relações Públicas ou Comunicação Corporativa;
- Experiência em estratégias de marketing, incluindo segmentação de mercado, posicionamento de marca, marketing digital, marketing de conteúdo;
- Vivência na produção de eventos, abrangendo planejamento, execução e avaliação, bem como a acompanhamento de equipes e negociação de contratos;
- Conhecimento de tecnologias e ferramentas relacionadas à experiência do cliente, como CRM, automação de marketing, análise de dados e otimização de conversões;
- Capacidade de lidar com prazos e processos, avaliar cenários, riscos e oportunidades;
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade para viajar.
**Diferencial**:
- Atuação em campanhas publicitárias;
- Pacote Office Intermediário;
- Pós-graduação na área.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Clube de Corrida, Seguro de Vida, Total Pass, Vale-alimentação, Vale-transporte