A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos.
A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo."
Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto. Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos.
#JuntosVoamosMaisAlto /n Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Engenharia de Produção ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação; Experiência com Nielsen; Pacote office nível avançado; Desejável conhecimento do SAP; Será um diferencial experiência anterior em gestão de categorias/ marketing de produtos e em projetos de inovação; Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
/n Apoio na gestão e planejamento estratégico de categorias de produtos do portfólio da marca Apoio no pipeline de inovação atuando junto com time multifuncional de projetos (P&D, indústria, etc); Acompanhamento da performance de cada linha de produtos e lançamentos, com análise de sell-in, sell-out, preços, estoques, distribuição, mix, resultado financeiro e cenário competitivo, propondo ações sempre que necessário; Responsável pelo suporte ao processo de construção, execução e acompanhamento de campanhas de comunicação 360º, assessoria de imprensa e eventos Gestão do orçamento de marketing para a categoria; Interação com time de vendas, trade marketing para garantir o desdobramento dos planos propostos; Identificar e analisar tendências de mercado, comportamentos do consumidor e concorrentes, propondo soluções e inovações para as categorias da empresa Realizar benchmark e pesquisas, com o objetivo de propor novas estratégias de crescimento e de fortalecimento da marca; Reporte mensal de resultados para gerência e diretoria.