Estamos em busca de um profissional que acredite no poder da educação e em como ela pode transformar realidades. Quer nos conhecer melhor?
**Responsabilidades e atribuições**
Participar da elaboração do Planejamento Estratégico e seu desdobramento no Plano Operacional da unidade, propondo projetos e ações com foco na captação e fidelização de estudantes;
Contribuir com o planejamento e organização dos projetos e ações comerciais, com o intuito de captar novos estudantes;
Contribuir com o planejamento e organização de projetos com o objetivo de firmar parcerias com instituições de ensino para captação de novos estudantes;
Conduzir as negociações comerciais com famílias, de acordo com a política de desconto comercial vigente, e encaminhando atendimentos por meio da gratuidade social, quando apresentar o perfil socioeconômico;
Atender visitantes interessados em conhecer a unidade e realizar o processo de captação;
Apresentar para a gestão do colégio a movimentação de estudantes matriculados, não matriculados e transferidos, por meio de gráficos e tabelas, propondo ações para melhorar estes indicadores;
Favorecer a aplicação dos procedimentos emanados da Gestão de negócios do grupo, atendendo as orientações dos gestores, visando a captação e fidelização de estudantes;
Planejar e executar ações locais de marketing e comunicação em consonância às diretrizes da Gerência de Comunicação e Marketing do grupo;
Elaborar o plano de marketing da unidade de acordo com as demandas e necessidades da unidade;
Realizar ações de comunicação interna e externa da unidade;
Acionar a Gerência de Comunicação e Marketing do grupo para elaboração de materiais publicitários e coordenar sua produção local;
Realizar pesquisas de mercado e avaliar cenário competitivo local e imagem da unidade;
Avaliar resultados das ações de Marketing e fazer benchmark da atuação da concorrência;
Elaborar conteúdos locais para as publicações;
Participar do planejamento de eventos da unidade;
Desenvolver o relacionamento com a imprensa local por meio da assessoria de imprensa centralizada do grupo;
Apoiar a Central de Relacionamento no planejamento e execução de ações comerciais da unidade;
Favorecer a aplicação dos procedimentos demandados da Gerência de Comunicação e Marketing do grupo;
Acompanhar e divulgar os resultados dos aprovados dos principais vestibulares em parceria com a área Educacional;
Manter atualizado portal e páginas de mídias sociais.
**Requisitos e qualificações**
Ser graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalista, Administração e áreas afim
Ser proativo
Ser comunicativo e trabalho em equipe
Ter flexibilidade de horário de trabalho e viagens
**Informações adicionais