Responsabilidades:Contribuir ativamente para o planejamento estratégico de marketing, trazendo insights valiosos, inovações e acompanhando as principais tendências de mercado.Garantir a execução de campanhas de marketing, alinhadas aos objetivos corporativos e metas comerciais.Planejar, desenvolver e acompanhar as campanhas promocionais voltadas para os públicos B2B e B2C.Criar e integrar estratégias on e offline, com foco em resultados de sell-in e sell-out.Planejar e executar ações voltadas para a geração de leads qualificados e fortalecer a presença digital da marca.Criar estratégias que apoiem o time Comercial, aumentando a conversão no segmento B2B.Criar briefings detalhados para agências parceiras e acompanhar a execução dos projetos, assegurando alinhamento com escopo, prazos e qualidade.Planejar e coordenar conteúdo para redes sociais em conjunto com as agências, assegurando alinhamento com a estratégia da marca.Gerenciar parcerias por meio de agências parceiras, garantindo entregas alinhadas aos objetivos da marca.Criar e implementar ações de trade marketing que aprimorem a performance nos pontos de venda.Planejar e acompanhar a produção e distribuição de materiais de PDV.Monitorar e analisar indicadores de desempenho, como vendas por PDV e retorno sobre investimentos (ROI) de ações realizadas.Gerenciar categorias no PDV, transformando dados coletados em insights estratégicos para tomadas de decisões comerciais e de marketing.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência com Marketing Digital, ferramentas de gestão de leads e estratégias B2B.Experiência em trade marketing e gestão de materiais de PDV.Experiência no planejamento e execução de campanhas integradas on e offline.Conhecimento de KPIs e ROI.Habilidade em Excel – Intermediário/avançado.Conhecimento nas ferramentas: Google Analytics, Google Ads, Meta Ads Manager, RD Station ou HubSpot.Capacidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.Habilidade para criar e gerenciar briefings para agências e coordenar múltiplos projetos simultaneamente.Competências que esperamos que você tenha:Habilidade de comunicação e influência, capacidade de negociação, capacidade para lidar com desafios, flexibilidade e visão estratégica, facilidade com análise de dados e colaboração para alinhamento com equipes internas/externas.Diferenciais:Vivência em agências de publicidade.Informações adicionais:Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h.CLT – Presencial em São José/SC.Benefícios oferecidos:Vale alimentação/refeição;Vale transporte;Auxílio Educação;Seguro de Vida;Plano de Saúde e Odontológico;Day Off de aniversário.Se você está em busca de novos desafios e oportunidades de crescimento, essa vaga foi feita para você!
Envie seu currículo atualizado com o título 'Trade' para o e-mail abaixo.Estamos ansiosos para conhecer seu talento!#J-18808-Ljbffr