Sobre a Applause:A Applause está transformando a maneira como as empresas engajam e reconhecem seus colaboradores, com uma plataforma intuitiva que simplifica o reconhecimento e incentiva o desempenho excepcional. Nosso sistema de gamificação e recompensas torna cada os desafios de cultura e performance superados em oportunidades de reconhecimento palpável. Pense na Applause como o programa de fidelidade dos colaboradores, onde os reconhecimentos valem pontos que podem ser trocados em um marketplace com milhares de experiências como restaurantes, hotéis, entretenimento, produtos e aventuras.Somos uma startup early stage, que recentemente captou fundos com grandes empreendedores, nacionais internacionais. Nosso time está crescendo e precisa de uma pessoa mão na massa e com muita vontade de aprender!Responsabilidades:Será a pessoa responsável pelas atividades operacionais 360 de Marketing da empresaResponsável pela produção de conteúdo nas redes sociais da ApplauseGerenciamento de redes sociais, incluindo acompanhamento e monitoramentoControle e sugestões de pautas e aprovaçõesFará a ponte com as outras áreas (produto, vendas, customer) para melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente.Apoiará a manutenção das ferramentas de marketingApoiará na gestão e geração de Leads Qualificados, seja por meio de estratégias outbound e inboundResponsável pela criação e/ou gerenciamento dos conteúdos otimizados para SEO, tanto para o blog da empresa quanto para outros canais de comunicação, visando aumentar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado.Apoiará o gerenciamento e manutenção do CRM de Marketing ( RD Station )Apoiará a implementação e execução das estratégias de relacionamento como réguas de Emails e NutriçãoApoiará a operação dos eventos da Applause.Requisitos:Boa escrita e comunicação clara; Facilidade em simplificar conteúdos complexos e densos; Perfil analítico; Capacidade de trabalhar com ferramentas de marketing e processos operacionaisNoções básicas de canais digitais (Paid Media, SEO, Content, CRM, Web/Mobile Analytics, Referral); Ser curioso(a) e dinâmico(a); Data Driven e Hands-On; Trabalhar de forma multidisciplinar; Facilidade em gerir e executar ações now moments; Diferenciais:Familiaridade em SEO e produção de conteúdo para blogsFamiliaridade com ferramentas de CRMExperiência em aquisição de leads, seja por meio de estratégias outbound ou inboundTer atuado em empresa B2B, SaaS ou startupTer experiência no mercado de RH