Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:Responsabilidades Específicas do Cargo: Desenvolver estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa, identificando oportunidades de crescimento e definindo métricas de sucesso.Criar e executar campanhas de marketing digital para gerar leads qualificados, utilizando diversas plataformas como e-mail marketing, redes sociais, podcasts e conteúdo para o site e blog.Coordenar a criação de conteúdo relevante e de qualidade para atrair e engajar leads, incluindo artigos para blog, posts em redes sociais, e-mails e materiais para campanhas de marketing.Analisar o desempenho das campanhas e do site da empresa para identificar oportunidades de otimização da taxa de conversão, melhorando a eficácia das estratégias de geração de leads.Gerenciar estratégias de SEO para aumentar a visibilidade orgânica da empresa nos mecanismos de busca, além de criar e otimizar campanhas de Google Ads para aumentar a geração de leads.Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas de marketing digital, utilizando ferramentas de análise de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria, apresentando para a gestão da área.Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para garantir uma abordagem integrada entre marketing e vendas, fornecendo leads qualificados e apoiando o desenvolvimento de estratégias de vendas.Conhecimentos Específicos Desejáveis: Planejamento e Estratégias de MarketingSEO e Google AdsProdução de ConteúdoAnálise de DadosSE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE...Busca grande evolução profissional.Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.ESSA VAGA é para você!!
!#J-18808-Ljbffr