**Resumo do trabalho**
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e executar estratégias de endomarketing para fortalecer a cultura organizacional e promover o engajamento dos coworkers.
- Planejar e coordenar eventos internos, como celebrações, workshops e treinamentos, garantindo a participação ativa da comunidade do coworking.
- Criar campanhas e ações para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes e colaboradores, visando a satisfação e fidelização do público interno.
- Colaborar com os departamentos internos para garantir a integração e alinhamento das iniciativas de endomarketing com os objetivos da empresa.
- Analisar métricas e resultados das ações de endomarketing, fornecendo insights para aprimorar futuras estratégias.
- Ser o ponto de contato entre a empresa e a agência de marketing externo, alinhando estratégias e demandas.
- Desenvolver fornecedores parceiros e sugerir temas relevantes para os eventos internos, buscando a autossustentabilidade das ações.
- Criar artes e fazer a gestão de materiais físicos (banners, folders) e inserção de materiais digitais nos veículos de comunicação internas (TVs).
- Planejar o calendário anual de ações de endomarketing e gerenciar o ROI de cada ação.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em endomarketing.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Automotivação, autoliderança e perfil executor com habilidade de liderar os processos sob sua responsabilidade.
- Capacidade criativa, iniciativa, flexibilidade dinâmica e adaptabilidade, garantindo entregas de alta qualidade e o atendimento eficaz às demandas.
- Capacidade analítica para avaliar o impacto das iniciativas de endomarketing e propor melhorias.
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.
- Conhecimentos de criação e gestão de orçamento de MKT.
- Fit cultural voltado para o acolhimento do cliente e trabalho colaborativo.